Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 5 de maio de 2009

Saudades e Perspectivas

Ontem acordei de madrugada de uma noite sem sono.

Era segunda, 1h. Friozinho de madruga. Eu com os pés enfiados em meias numa calça curta, me sentei no pc.

Comecei a listar minhas musicas e fui pegando cds de muitos anos que estavam até então deixados de lado.

Foi me batendo um momento nostálgico. Alanis, Guns, Eros, Oasis, Goo Goo Dolls, e tantas coisas que eu gostava quando eu era uma criança. E quantos sonhos eu tinha.


Me bateu na lembrança meus sonhos, a faculdade de Economia, mas a paixão pela geografia, Laura Pausini e seus cd's antigos, minhas tardes de domingo em que eu ficava sozinho em casa, pensando em tanta coisa. E destas tantas não se concretizaram.

Alguns sonhos mudaram, outros ainda esperam para acontecer.

Mas acredito que nada me traz mais nostalgia e de fato me transporta pra aqueles dias como uma música em especial.

U2 - Sunday Blood Sunday, talvez porque o U2 resume um pouco do que eu sou, um pouco dos meus anseios. Ele é um pouco de tudo e eu me sinto também assim. Um pouco de cada coisa. Um pouco de cada desejo. Um pouco de cada sonho. Um pouco de cada um.

Muitos o criticam, por não ser um rock puro, falhas todos tem, mas assim como eles, eu sou assim, muitas coisas em uma só.



Mas me sinto mais realizado hoje, uma pessoa muito mais feliz consigo mesmo.

Ainda incompleta, porque para mim por mais que eu me ame e que compreenda que meus amigos são partes inseperáveis de mim - sim! porque eu tenho amigos de verdade que eu sei que posso contar e o blog também teve presença nisso pois ele me viabilizou também, inclusive sei que um deles vai ler isso daqui a pouco! - então, mesmo com todas essas premissas, eu ainda desejo sim, ter a minha família - seja meu companheiro e quem sabe um filho, não importa de que forma - então trabalhava de forma compulsiva para me fazer ser atraente, inteligente, sucedido, mas hoje eu vi que não adianta correr atrás de todas as virtudes, pelo menos não da forma como fazia, então o processo é mais lento do que imaginamos, assim, me entreguei de corpo e alma aos dias e eles vem apresentando belas surpresas.

De momento, pelo menos, isso é o mais importante.

*Foi dia de abrir o coração hoje. :)

2 comentários:

  1. sempre bom sentir o seu coração pulsante

    ResponderExcluir
  2. Sunday Bloody Sunday te deixa militante.

    mesmo que seja de si proprio.

    bjao.

    ResponderExcluir