Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nova linha do metro: Pink Line



Já vou até explicar de cara que isso é coisa da minha cabeça, senão amanhã tem travesti montada na Barra Funda querendo pegar o tal metrô.

Pra quem não é de São Paulo, essa linha não existe, mas bem que poderia existir.

Esse projeto seria uma linha ISCRUZIVA que interligaria alguns dos principais points gays da cidade.

Vamos as estações:
Barra Funda: Integração com azamiga que vem dos fervos da Zona Leste - especialmente o Tatuapé que é quase um principado gay da ZL. Lá estão casas tradicionais gls como a Blue Space.

Lapa: Ou estação barbie, seria o desembarque pra The Week e Flexx da vida.

Benedito Calixto: Me senti obrigado a pensar em uma estação lá para antender ao fervo pré-Bubu. aahuuhauhuha

Pinheiros: Inregração com o fluxo de ameeeegas da Zona Sul, Oeste e adjacências. Além de todo o circuito de bares, baladas e coisas from hell do meio gay ali existentes.
* To fazendo a linha Madre Teresa e não contarei sobre as pegações recorrentes em shoppings e o caraleo a 4 nesta região.

Iguatemi: Porque falou em GRAMÚ a gente se joga.
Autorama: As ameegas que não tem carro e querem se jogar no Autorama do Ibirapuera agradecem.

Ana Rosa: Integração com azamiga que vem das linhas Azul e Verde.
Bairro que vem ganhando notoriedade do meio gls e consequentemente os meios de pegação se proliferam ali e na Vila Mariana (ok, meu passado me condena, ok! kkk)

Tunnel-Glória: Um marco por ser a mais antiga casa da cidade. Além do Glória estar ali perto também.

Frei Caneca: A super conhecida região gls.

Bela Cintra: Mais um local top the hell party gay. kkkkk

Vieira: Outro centro de aglomeração dazamiga com inumeros bares e boates.

QuéquicÊsaxáru? kkkkk



- Atenção garaleo, embarque na plataforma 4. Meu cu. (voz de travesti)

Pra quem quiser, segue o outro blog agora com uma nova linha de postagens, mais reformulado:

5 comentários:

  1. Agora voce se superou rs...
    Definitivamente...
    Não há risada que se contenha ao ver essa imagem no fim do post...
    hahahahaha

    Beijão!
    E bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Na estação da Lapa as bibas bonitas e ricas de preferencia, podem descer para passar em casa e pedir minha mão em casamento, para minha mãe....rs


    bjos do Loco

    ResponderExcluir
  3. quero essa linha pra ontem, Serra!

    sair do trabalho na Lapa direto pra náite, principalmente em sexta como hoje.

    ResponderExcluir
  4. SAM...
    É assim a vida né... Obrigado por compartilhar comigo de minha história.
    Abraço.
    E tenhu quer rir tb da imagem do fim do post kkkkkkkkkkkkk
    jason.

    ResponderExcluir
  5. Acho tudo... imaginem um metrô só de vyados?... um metrô pintado de cores arco-íris?... ai que bafÓn... hahaha...

    ***

    ResponderExcluir