Seguidoures

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Chegando ao 100°!

Não to fazendo 99 anos não caráleo. É o blog porra!

Não sei se vocês já sabiam, mas eu tenho uma satisfação muito grande ao escrever aqui pra vocês. As besteiras que eu escrevo nem são lá grandes coisas, mas eu sempre tenho uma felicidade em postar aqui porque estimo muito vocês. - babação de ovo pura! kkkk - E alguns já são até meus amigos mesmo. Alguns pessoalmente outros por e-mail ainda, mas até acredito que devo desenvolver uma amizade até maior com muita gente aqui num futuro não muito longe.


E estou eu, chegando hoje no 99° post. Onde no próximo, terei uma omenági prazamiga. But hoje eu venho informar que os meus dias estão cada vez mais corridos e por isso minhas postagens provavelmente ocorrerão com menos tempo. Mas sempre que possível estarei aqui.


Estou conhecendo uma pessoa super 10 e como eu e ele somos totalmente sem tempo estamos em sincronia.


Meu trabalho está fodasso e eu tô correndo mais que atleta retardatário de São Silvestre, então vou assumir mais funções que não são minhas. Ou seja, vou ficar mais careca que bolso de pobre antes do dia 15.


Ou seja é uma maré de coisas, mas a minha vida está seguindo muito bem e estou muito feliz com tudo. Estudos a pau, trabalho bombando - mas estou buscando oportunidadhy fora - porque sou phyna né meoamô! - e agora um lovezim! Então eu - assim como o Goiano fez semana passada! - agradeço a Deus por todas essas coisas na minha vida!


:D


Mas hoje é isso, só mesmo falar prazamiga como estou, os bafons que acontecem e dizer que nãomisqueço de vocês e que continuaremos tentando fazer deste blog um lugar de alegria e close e sempre que possível sem putaria, porque já tem blogs que tem uma competência muito maior no assunto e eu quero fazer a linha mãe-de-família porque não sou Obrigada. Beijas!


MUSICA ITALIANA


Não sei se vocês sabem, mas eu sou fã de musica italiana (Goiano que não me ouça, ele odeia musica latina, não sei o que acha de italiana) e a musica nova italiana passa numa ótima fase e quero indicar alguns aqui pra vocês: Momento SAM Cultural. Beijas!

Laura Pausini, que já é a rainha da musica italiana por excelência vem com um novo cd, onde se espera que siga a linha de seu dvd anterior "Live San Siro 2007" com tendencias do rock. Haverá um dueto com James Blunt que eu já digo me-ba-bo-to-da! huaauhahuhua


Eros Ramazzotti, já dispensa comentários que divide o reinado com Laura mas não tem tido tanto exito ultimamente.


Elisa é uma cantora que já tem um bom tempo e albuns em inglês ótimos. Sua voz é de uma potencia incrível. Joga The Waves ou Gli Ostacoli Del Cuore no Youtube e vejam o resto, recomendo!


Tiziano Ferro, esse muita gente já deve conhecer e me-ba-bo-to-do pelo rapaz. Muito dez e de uma voz linda. Ai lá em casa!


Paolo Meneguzzi, tem uma ótima voz, e é hiper-ventilante! Digologo. Ultimamente tem tido exito em suas gravações. Joga Música no youtube que é tudo!


L'Aura é uma cantora novíssima que eu super-recomendo. Ela tem uma voz meia soul, uma mistura muito dez dos seus sons. Essa eu amo. Joga Basta no youtube e confere!


Por ultimo eu vou jogar as Puss cat dolls italianas! auhauhahuhua
Paola e Chiara são muito subversivas, atrevidas e ousadas e seus clipes são sempre recheados de bofes gostosos (viu Goiano?)

Vai um close delas aqui:

Não babem ok?



Beijas!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fazendo a fina no busão!

Sim, miazamiga faz tempo que não posto meus closes e hoje vai ser diferente!
Estava eu linda e morena (nunca curti ser loira), num ônibus. Sim, para tudo.

Eu ali de Gucci e Zegna me equilibrando no ferro (ui!) no meio daquela gente toda ali.
Cadê minha diguinidadhjy? Meu loosho e meu gramú?
Miazamiga fiz a missão de atravessar a cidade pra ir numa região que de nobre, só se acha aquela mortadela de marca homônima.
Se fisesse um sorteio ali pra ver quem tinha as duas arcadas dentárias completas, achar um ganhador já seria um milagre divino. As roupas, pareciam que as amapôs tinham cortado a cortina da cozinha dado meia volta no corpo e enrolado na cintura - luxuosamente - com aquele tubo do botijão de gás. Já tava até vendo elas com um:Valido até 2009 escrito bem na frente do "modelito". Coragem!

Depois dessa experiencia monstruosa tenho que admitir que São Paulo tem lugares lindos. Mas quando descamba pra feiúra, sai de baixo. Sem contar, que fui de Prada - belíssima - no Credicard Hall comprar o ingresso pra minha amiga no meu cartão - porque ela é uó e não tem Citi - e desci no terminal Santo Amaro.



Achar alguém confiável ali pra pedir informação já era a mesma probabilidade de acertar a Loteria acumulada né? Enfim, consegui me enfiar - porque pobre não entra em ônibus, se amontoa que nem carga - e fui lá disputando meu Calvin Klein com os Axé e Rastro da vida no busão.

Aliás, Rastro? Oi? Isso lá é nome de desodorante? Só não me atrevo a falar mais que com o $ que eu ando desembolsando pra ingressos por aí a fora vou ter que lustrar umas 100 necas ruas a fora e rodar bolsa até me dar tendinite! Beijas!

Ainda nos closes da cidadhy:
Fui no Bourbon Plaza (shopping novo na Pompéia), que vidros verdes são aqueles no banheiro gente. Miajuda santa Gisél! Essa semana fui também no Cidade Jardim (shopping conceito novo em sampa). Sono. Senti sono.To boua, fui dormir 2 da manhã fazendo serviço de mucamba Zenaide em casa ontem, minhas olheiras tão maiores que o piscinão do Pacaembu!


Aliás vem aí uma piada pronta (segurazamiga que moram aí)Pisos do Bourbon Plaza, no bairro da Pompéia:

Piso Pacaembú
Piso Pompéia
Piso Perdizes
Piso Água Branca

Bem, tá certo que lavamos a égua no Agua Branca né? Mas imagina esses mesmos pisos em outras areas da cidade?

Piso M'Boi Mirim
Piso Grajaú
Piso Sapopemba
Piso São Mateus

Já tô até imaginando os caras de AR15 fazendo a seguranssa! Meda!aahuahuhuauhahuhauahu
Brincadeira hein minha gente! Quem vê fala que eu moro no Alphaville néam? kkkkkk
Beijas.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O que somos todos nós afinal?

Hoje estava eu refletindo aqui com meus botões de ouro cravejandos de rubis e safiras egipcias, quando meu anel de prata refletiu a luz do sol e me veio esse pensamento.....

Oi?
E aí eu acordei linda né miazamiga?


Falando sério agora...
Eu estava conversando com um amigo, quando ele começou a contar sobre o rapaz que conheceu:


- Então, ele faz faculdade Y, cursa X, trabalha na empresa W, e presta consultoria para A, B, C e D..tem X anos, mora em bairro Y (area nobre da cidade) e tem carro W.


Beleza, eu compreendo até ai que a intenção da pessoa era apenas descrever o "cara" mas não poderia ser assim a descrição:


- Ele estuda, trabalha, é simpático, tem um papo legal. Me contou sobre problemas que teve com sua família e deseja conhecer alguém de verdade e quem sabe dividir uma vida.


Entendem?

O tipo de abordagem é diferente. É como se todo gay tivesse que ser o padrão das revistas gays: Sempre um belo jovem claro, de olhos claros, forte - sarado - rico, baladeiro e bem sucedido.


Ou seja, nós absorvemos esta informação dos "estereótipos" e nos comportamos como se eles fossem obrigatórios.


Recentemente fiz um check-up da minha vida e cheguei a conclusão que eu estou no caminho dos estereótipos: a gente se esforça pra ficar rico, bonito e bem sucedido. E gente, peraí, isso não é tudo na vida.


Meu tem gente aí que está esperando o príncipe encantado. O cara exatamente nesse perfil. Somente ele. Aí está o problema.


Mas enfim não sou nenhum moralista. E voces, meus caros amigos estão convidados a dar aqui suas opniões! Sejam elas quais forem!
:D
Sumi no feriado, mas foi por um ótimo motivo!

Agradeço a Deus todas as coisas boas que colocou na minha vida esses dias!


Super empenhado em fazer 450.254 coisas de uma vez só. Ou eu consigo. Ou eu surto! uhauhauhuhahuuhahu


Ganhei um perfume Calvin Klein! Adorooooooo!


Fui comprar ingresso da Kylie pro mel amigo! To seriamente pensando em comprar tambem!


De resto é só. Só de ter ido hoje no Credicard Hall de busão, enfrentando um mar de gente feia e mal vestida. Santa Gisele Bundchen já meu deu 10.000 pontos de milhagem quando eu entrar no céu! Beijas!
Enquétchy:
Miazamiga, mas nem pondo na mão de voces, a genthy decide se mantem um blog ou dois? Vamos reabrir a enquetchy! Beijas (2)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A União Homoafetiva e a Hipocrisia

Ontem em uma entrevista o presidente Lula voltou a defender a união civil entre casais homossexuais.


Em entrevista exclusiva à TV Brasil, Lula disse que é favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e defendeu que tenham direito à adoção e pensão previdenciária.
Lula atribuiu a não-aceitação da relação entre pessoas do mesmo sexo à hipocrisia e ao preconceito. "Temos que parar com hipocrisia. Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher, e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida juntos, trabalham juntos, e por isso eu sou favorável. Por isso, eu acho que nós temos que parar com esse preconceito."


Pra variar um pouco, logo após em sites homofóbicos como o do pastor Silas Malafaia entre outros com medíocres criticas.


A opnião do presidente pelo visto é uma voz quase solitária. Todos os projetos que pleiteamos entre os quais a PL122 dependem do aval desses deputados cretinos que lá estão. Por isso amigos nesta eleição, escolham bem em quem votar. Digam NÃO aos homofóbicos.


Se pagamos, temos direitos.
E como diz o Lula:

Ele criticou os políticos que são contra essa idéia, perguntando por que aceitam os votos dos homossexuais e o dinheiro pago por eles de Imposto de Renda. "Uma coisa que me cala profundamente é: por que os políticos que são contra [conceder direitos aos homossexuais] não recusam os votos deles?"

Temos que exigir os nossos direitos. No Uruguai o casamento já é permitido. Na Argentina em Buenos Aires também. Porque nós não podemos?


O voto é a nossa arma. Pensem antes de votar!



Recadus:

*Post 96, então logo logo estaremos nos 100! Ai vem algo especial pra voces! Espero que gostem!

*Votem na enquete e ajudem a definir o blog!

* Gente, como fãs? Madonna, Kylie Minogue, Cindi Lauper, o gostoso do Michael Bublé....vou ter que rodar bolsa linda pra ganhar o $ do ingresso. Foda...



Babados:

Ontem fiz a linha Bebel na Claro Higienópolis, fui lá comprar um chip novo pra minha linha - fui roubado - e a merda não funcionou por 2 dias. Tive que me deslocar dos Jardins pra lá de novo pra habilitar. E o pior quase dei na cara das amapôs e dos viados que atendiam:



- Senhor efetuamos uma nova configuração para que ele funcione.
- Querido, olha, acabei de colocar. Não funciona.
- 6 horas é o prazo para o procedimento validar.
- E, se não funcionar? (cara brava)
- Ai o senhor retorna aqui.



(Nessa hora mandei tomar no olho do cú né?)
SifudÊ!


Prazamiga:

Goiano: Hoje pra descobrir tá dificil! E aliás te troquei porque eu sempre fui trocado. prontofalei. ahuahhauhuha
Serginho: Ainda te aconselho o oculista! haahauha
O menino: A pressa na cama é um problema, mas não O problema. Eu sempre fui assim, mas hoje vou com calma!
Paulo: Entendo, mas tem gente que depois do fast-fuck some entende?
Binho: Vamos ver se a enquete ganha. auhhuuhauhuhahua
Jarbas: Só minto pra cobrança do meu cartão de crédito! kkkkkkk
Passageiro: Por isso tanta gente desacreditada por aí!
Mans: Verdade amiga, huauahuhahua, aliás vi teu video! Amei!
Teago: O foda como já disseram é quando mentem pra voce! :(



Beijos!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pratos limpos

Recado urgentepeloamordeDeus 1:
Gente, antes de quóqué coisa, tem uma enquete aí do lado pra voces! Eu preciso saber se voces querem que eu mantenha um blog apenas com todos os assuntos, ou continue segregando os romances lá e o close aqui! Aloca..ahahauhuhauhahu
Vota miazamiga!
Cadiquê preciso saber!

Recado urgentepelamordeDeus 2:
Post 95, to chegando nos 100 (praticamenthy a Dercy)....oi?.....e vou fazer algo prazamiga, espero que gostem!


Estava eu esses dias no msn com o Mike (que é muito luxo e só posta quando está no Brasil beijas!) filosofando sobre o amor - sim, porque a gente viaja nisso - e chegamos a uma conclusão:
Quando você conhece alguém, tem que deixar em pratos limpos afim do que você está!

Vamuisplicáprazcoléga: Voce conhece o bofe - partindo do princípio que voce não deu dois beijos nele e já foi direto pro Motel né? - aí resolve "conhecer melhor" a peça pra ver o que rola. Ele precisa deixar claro se quer apenas um Food-Fuck (nem faz a egípcia dizendo não saber o que é) ou se quer algo mais sério.

Sei que muita gente está pensando: ah mas quando se conhece não dá pra definir!
Dá sim partindo do princípio que se for um Food-Fuck você já se decide se aceita a situação. Ou seja você já vai saber onde está pisando. Se não for sua intenção voce nem perde tempo!

É um jeito racional de não dispensar sentimentos a alguém que não pode atender as nossas necessidades e de mesmo poupar aborrecimentos no futuro e desilusões.

Estou sendo racional demais? Opinem please!

Rexpondenduazamiga:

Passageiro: Participo sim e olha, parece que Deus me presenteou viu? Acho que vem algo por aí! :D
Serginho: Eu conheço um oCUlista muito bom, vou te indicar! ahuauhuahuahuuhah
Goiano: Aham e haverá paz entre Israel e Palestina agora né? kkkkkkk...Memata!
Binho: Adoro a Blue! Lá voce vai pra se divertir de fato! Não precisa-se ir só pra ver macho! kk
O menino: Bom retorno! Acho tão divertido, pensei que ele gostasse! paciencia né?
Mauri: Deus te ouça!
Razi: Vou sim Razi, desde quando voce saiu daqui já ganhei mais 2 kg. Pleiteio mais uns 4. Vira? kkkk
Confissoes a Esmo: Então abdominal ajuda bastante sabia?
Demian: só voce queria isso é? Abafa!
Méffews: Espero te ligar o mais breve possível então! auhauhahuhua
SP: Outro!


Beijas!

domingo, 14 de setembro de 2008

O corpo que pedi a Deus!

Antes de qualquer coisa quero agradecer os coments do post anterior sobra Madge. Acho que a polêmica está findada. Chegou a hora de fazer outra...aloca! aahuhuahuhauhauha

Roubei "gentilmente" essa imagem do Léo (A Tampa). Quem quiser conferir mais bofes clica lá! beijas.
Tinha Bubu marcada pro sábado, mããs a sorte foi menos mais generosa comigo e mudou meus planos. Sexta fui na TW e hoje (ontem) na Blue Space - adoro o show de drags, rio pra cacete - e tive um saldo considerável. Mas acho que é muito futil aprofundar isso aqui. Só sei que foi ótimo e beijei mesmo! Tava a tres meses fora do mercado. Beijas!
But, eu andei me olhando no espelho essa semana e a sequencia de festas italianas, antipastos e toda a sorte de comida destruiram minha pancita. Academia NOW!
Perdi tudo o que eu tinha conseguido no inicio do ano. Resultado:
Itens em casa:
1 embalagem de Proteina
1 embalagem de Suplemento Alimentar
A comprar:
1 peso pequeno
1 peso grande
Volto essa semana na academia pra consertar a merda que andei fazendo. Aliás eu tô nos 74kg. Quero agora apenas ganhar musculos, parei de vez com a nóia de ganhar só quilos. Só agora percebi a cagada que eu tava fazendo comigo mesmo!
Detalhe tô fazendo faculdade, curso pra vestiba, natação e ingles. E aí? Como fãs pra arrumar tempo?
Então voltando ao lance da balada, o boy que eu conheci hj é muito fofo e implorou pediu que eu ligasse hoje. Vamos ver. Tava precisando de um amorzinho sabe?
Agora bota: Love By Grace (Lara Fabian) e sente o drama!
Sobre a foto essa é minha META de BARRIGA até o show da Madonna no final do ano. Além de aumentar minhas medidas superiores incluindo peito e ombros. Vamos ver se cumpro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijas!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O lado da Madonna que eu amo!

Genthy, pra quem não acompanhou o basfond sobre meu post retrasado em que meti o pau (ui!) na véia, clica aqui pra pode intendê! Oi?

Agora nesse post de hoje vou ser menos polemica e vou dizer o que eu amo nela!

Sim eu AMO e ODEIO a Madonna, ela tem pontos negativos e positivos e revelá-los não quer dizer que eu nunca mais vou ouvi-la ou que eu amo de paixão!


E só pra esclarecer é pelos pontos positivos que eu vou no show aliado ao fato de poder rever muitos amigos lá! Prontofalei.
*Sua vitalidade: Estar aos 50 anos subindo em esteira do Carrefour que nem uma louca com o gostoso do Justin é algo que me fascina, essa energia que ela tem! Aliás aos 50 quero estar assim também beijas!


*Suas criticas - quando são verdadeiras: Apesar de ser essencialmente comercial, Madonna tem seus 4 minutes of concience de vez em quando e promove criticas a sociedade e aos costumes em suas canções. Como em algumas frases de 4 minutes: "...o caminho do céu está cheio de boas intenções..."


O que fode é que as vezes ela só faz isso pra se aparecer, promover ou é inconveniente como em Like a Virgin, até hoje ela não me desce naquele clipe seduzindo um santo no altar. Se ela não é mais católica tudo bem, mas criticar desrespeitando, aí sob o MEU ponto de vista -portanto pode estar errado - é abuso!



*Sua energia: Apesar de ser uma amapô blasé, ela passa muita energia em suas músicas, por isso que eu sempre limpo a casa eu escuto ela! (Aloca!)


*Sua mutatividade: Madonna troca de perfil como se trocasse de roupa. Ela sempre se reinventa, é uma camaleoa. E eu sou meio assim, por isso me identifico e amo isso nela!

Tão vendo? Eu gosto dela! Não gosto de tudo, mãããs a balança pesa mais pro alto que pra baixo!

É isso quer mostrar revolta? Posta ai! Elogio? Posta ai! Quer meu telefone (ui!) me posta que eu passo! a loca!

Aliás my personals, to pensando em fechar o outro blog, tipo falar tudo aqui. Que voces acham? É bom misturar meus closes com assuntos mais particulares or not? Opinem.

RECADUX


Vou de balada hoje e amanhã. Bitch mode ON! Beijas.
é o famoso findi-futil
Centésimo post chegandu, vamos ter OMENAJI prazamiga! Beijas 2!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pausa na Polêmica (por 4 minutes!)


Depois do dia em que comi a Madonna, (momento Ana Carolina) onde joguei a tal polemica de revelar tudo aquilo que eu mais odeio na véia....


Voces sabem que contestar Madonna no mundo gay é praticamente como dizer a um evangélico que Jesus não salva né? Então dei (ui) minha cara a tapa, mãããas aguardem até o proximo post
Pra ver o BASFOND na integra é só clicar AQUI!

Vou dar uma pausa na polêmica - aliás eu ADORO uma polêmica - pra falar do meu findi rapidim e do VMA'08!


Que lance é esse de Britnéia ganhar prêmio? Oi?

Me belisca? Acordei não caraleo!


Aliás que cara é essa de botei-botox-onti-olha-só-que-lindu ? Aliás que história é essa de dar premio pra Bitch Brit? Parece pesadelo!



E o VMA? Rihanna (oi?) sendo gongada com o video que travou e-x-a-t-a-m-e-n-t-e com ela! Eu achei que estava num pesadelo:


*Britney sem uma grama de gordura, mais seca que a minha carteira depois do dia 7.


*Eu morrendo de medo de durante a apresentação de Cristina, Britney subir loca no palco chutando Chris e dizendo: "It's Britney bitch!" hahauhuauhahuahuauhauhauha

*Lindsay..(oi?)

*Jonas Brothers Virgens com uma cara de vem-tirar-meu-cabacim eu garanto que nunca viram a fruta e eu doido pra subir no palco e mostrar ali mesmoán!

*Paramore...(oh my God)

*Rihanna de novo cacete quero meu saquinho, o avião vai caiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrr!

*Zac Efron vestido de garçon de churrascaria meu cu que eu queria ele era sem ropa caralhooooo
*Britney ganhando DOIS premios, fiquei translucido, - grava Bebel!, grava! que essa é pra POSTERIDADHJY! auhauhauhuhahuahuhuauhahu

Minha Bunda! Queria ver o elefante do comercial AO VIVO na teve, com muita sorte ele amassava a Rihanna e eu ia rindo dormir até o dia seguinte! kkkk


E por falar em coisa gongada...lá vai um resumo do meu findi: Aula miada, Viagem pra Campinas ocupando quase todo o findi e NÃO era a passeio, Amigo que terminou namoro de 11 meses me ligando e falando pela 1879° vez do infeliz e ex me ligando pra fazer climão:

-Oi? - Oi, lindo tudo bem? - Tudo! - Olha tô indo pra X nesse domingo, vamos? - Então é que vou de Campinas pra Mogi nesse findi, aí sabe como é..vou voltar zuado e além de tudo trampo no domingo... ( 4 minutes of silence to save the world depois aí ele solta:) - Voce já percebeu que NUNCA aceita os convites que faço?

Pode? Pior que eu AINDA gosto um pouco do infeliz...ô Periquita do Bigode de Ouro viu?

Minha bunda!

Alias post que vem eu me redimo de Madonna com voces! Aí é que voces vão entender todo o lance ok?

REXPONDENDUAZAMIGA:

Goiano: Calma querido não precisa se desapontar comigo, no proximo post voce verá que eu sou sim uma pessoa que tem coração! huauahauhuhauhauah

Passageiro: Eu li um pouco do livro e ele é bem cruel: diz lá até que o Guy é homofóbico..imagina?

O menino: Querido eu adoro principalmente as italianas, francesas e espanholas...fora outras coisas que eu escuto, meu MP3 é praticamente a ONU! huaahhuahuhau

Foxx: No próximo post voce entenderá (amo ÇUSPENCI)

Serginho: Podexá que eu meto o pau (ui) no Michael depois e aguarde o proximo! (maisuspenssy)

Kaka: Pelo visto muita gente aqui não gosta do Michael..kkkkk

Mauri: Também não acho dever dela ser um modelo de pessoa, mas acho que esse distanciamento todo que ela mantém dos fãs - que se matam por ela - não é compreensivo.

Teago: Quase fui preso e torturado na fila mããaãs consegui!

Razi: Voce me conhece razoavelmente bem pra imaginar que eu acharia isso né? Que bom pelos pontos!

Ricardo: O seu eu respondo no blog com carinho pois minha net é uma pocilga e no trabalho eu sou mais fiscalizado que ficha de urna eletronica na contagem de votos!

Beijas!

domingo, 7 de setembro de 2008

O que eu odeio na Madonna


Sei que vou escutar por dizer isso e provavelmente muita gente vai discordar de mim, mas Madonna nunca foi minha "number one" e muito menos um modelo de vida a seguir e resolvi deixar bem claro umas coisas nela que eu simplesmente odeio:
*Sua arrogancia e prepotencia: Sim, ela é super-arrogante e não está "nem aí" para os fãs, isso já não é nenhuma novidade posto que não é de hoje e além o mundo inteiro já sabe é como se eu "revelasse" que Whinehouse bebe..(dããããr) mas esse não é o unico motivo. Por isso mesmo o que curti nunca me "rasguei" por ela.
*Sua vulgaridade forçada as vezes e a desvalorização da musica em si: Ai vem uma conceito mais universal e um mais particular: Madonna apela pra caralho, representa uma categoria de musica em que as mulheres tem de tirar a roupa para serem vistas. Nunca simpatizei com isso. Acredito mais na musica pela música em si sem esse teatro todo. O duro (ui) é que sou um contra toda uma cultura imposta pela midia americana. ponto pra eles, 1x0.
*A aversão a outros idiomas: Sempre achei a maior babaquice do pop esse dependencia das musicas em ingles, Madonna do auge dos seus quase 280 milhões de copias vendidas tem uma canção em espanhol. Sei que tem gente aqui que odeia musica latina por exemplo, mas eu acredito que há um preconceito bem maior do que o próprio gosto em si. Tem um monte de fãs dela e do pop "estaduinidense" em si que não conhece nada da musica mundial.E desculpa mas tem vozes e bandas maravilhosas fora do eixo. E lembrem-se: os EUA são parte do mundo e não o todo dele! E sim, eu nado contra a maré! Beijas.
*Sua pose de "material girl": Sim, esse lance de eu só me importo com o dinheiro é mais um lance de nossa sociedade materialista e pequena que dá mais valor ao ter que ao ser. Ta aí o porque eu odeio esse lance. Aliás joga a Britney aí porque eu ODEIO ela posando de "bitch". Minha bunda pra ela! Prontofalei.
E esse ódio pode ser reproduzido ai contra a maioria das cantoras pop que só "causam" pra alavancar vendas e são mais faladas pelas merdas que fazem que pela propria musica.
Ah e se voces não se chocaram ainda, senta (alias DEITA) porque ai vem mais uma buemba: Não gosto de Michael Jackson. Até considero a sua "época aurea" do inicio ao meio de sua carreira, but depois disso eu jogo tudo na privada e dou descarga.
Acho que já causei o suficiente, estar postando domingo de manhã e pós-ressaca é isso. Tudo desconexo, but no proximo post eu me redimo de voces, podexá!
:D

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

MADONNA:Conseguicaraleooooooooo!

Consegui porra!
Consegui caralho!
Consegui merda!


ahauhuhahuahuauhuhauhauha





Meu dormi naquela merda de fila desde terça pra conseguir essa bagaça..e agora tá linda, dourada, um LOOSHO nas minhas maocitas!





Pena que vale regostrar o DESCASO e a DESORGANIZAÇÃO que imperaram no processo de compra dos ingressos, falta de respeito com os fãs.


Aliás porque não limitar 3 por pessoa, quem vai comprar 6 de uma vez?
Quem?
Porque será que os vips foram os primeiros a acabar apenas 1 hora após a abertura nas bilheterias? E TicketFuckFun né? Meu cu!


Agora vou ter que ficar na pista...mããs depois de tudo o que passei, é melhor que nada não é?


O legal foi as amizades que fiz nesse lance todo e a oportunidade de ver Madge pela primeira vez!

Dia 20, PISTA, somos nós lá!
:D

Shows de Madonna daqui pra frente? Só no exterior! Aqui eu me nego!
Quem for conseguindo vai postando ai!

E dia 20 serei eu lindo na pista ao som de Give it 2 me! Pelo menos o close de estar lá eu fui filmado pelo SBT e pela Globo!






[Quarta, 12h45 meu celular toca no retorno do Credicard Hall]
-Gato?
-Sim?
-Ondiéquicêtá?
-No bus, voltando pro trampo, porque?
-Cê tá de vermelho?
-(Suando frio...) SSSSSim, porque?
-Gatodocéu, voce acabou de passar na Globo!
-Gato?
(Silencio)
-Morreu viado?




Pra minha sorte fui filmado de lado, senão ia ser o barraco ser visto pela tv na empresa, e esse video ainda foi pro Jornal Nacional de noite...pode? sifudê!

Tá certoan que eu fugi das cameras da Rede Tv e da Band porquenãosouobrigada, mas mesmo na Globo apareci de lado porque eu tive que inventar uma BELLA desculpa pra estar na fila no dia, então já imagina como é néam?

Quóquecoisa clicae: To nos 1:30 de vermelho, beijas!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fazendo a Muda

To fazendo a linha muda e falando pouco hoje, alias to fazendo a analfabeta tambem e pouco escrevo...mãããs tinha que dar uma atualizadeenha aqui e postar umas coisas muito bizzarras que achei na net:




Se não quiser fazer a vesga, clica na image e ve melhor caraio! kkkkk

Agora esse video eu ri horrores:



Se fosse assim mesmo hein? huaahuhuauhhuauhauhhuauhahu

Beijo a todos, que amanhã eu tenho moooooita coisa pra falar!
:D

Por falar em cega, ai ve meio na miente: ciega, sordomuda...y otras cosas más y entonces me recuerdo de este video de Shakira que es muy bueno! y hilario!
Me voy y dejaré de hacer la línea paraguaya! huauhahuauhhuhua


Pronto o encosto de Cuidad del Este já se foi! Beijas! kkkkk