Photobucket

Seguidoures

domingo, 7 de setembro de 2008

O que eu odeio na Madonna


Sei que vou escutar por dizer isso e provavelmente muita gente vai discordar de mim, mas Madonna nunca foi minha "number one" e muito menos um modelo de vida a seguir e resolvi deixar bem claro umas coisas nela que eu simplesmente odeio:
*Sua arrogancia e prepotencia: Sim, ela é super-arrogante e não está "nem aí" para os fãs, isso já não é nenhuma novidade posto que não é de hoje e além o mundo inteiro já sabe é como se eu "revelasse" que Whinehouse bebe..(dããããr) mas esse não é o unico motivo. Por isso mesmo o que curti nunca me "rasguei" por ela.
*Sua vulgaridade forçada as vezes e a desvalorização da musica em si: Ai vem uma conceito mais universal e um mais particular: Madonna apela pra caralho, representa uma categoria de musica em que as mulheres tem de tirar a roupa para serem vistas. Nunca simpatizei com isso. Acredito mais na musica pela música em si sem esse teatro todo. O duro (ui) é que sou um contra toda uma cultura imposta pela midia americana. ponto pra eles, 1x0.
*A aversão a outros idiomas: Sempre achei a maior babaquice do pop esse dependencia das musicas em ingles, Madonna do auge dos seus quase 280 milhões de copias vendidas tem uma canção em espanhol. Sei que tem gente aqui que odeia musica latina por exemplo, mas eu acredito que há um preconceito bem maior do que o próprio gosto em si. Tem um monte de fãs dela e do pop "estaduinidense" em si que não conhece nada da musica mundial.E desculpa mas tem vozes e bandas maravilhosas fora do eixo. E lembrem-se: os EUA são parte do mundo e não o todo dele! E sim, eu nado contra a maré! Beijas.
*Sua pose de "material girl": Sim, esse lance de eu só me importo com o dinheiro é mais um lance de nossa sociedade materialista e pequena que dá mais valor ao ter que ao ser. Ta aí o porque eu odeio esse lance. Aliás joga a Britney aí porque eu ODEIO ela posando de "bitch". Minha bunda pra ela! Prontofalei.
E esse ódio pode ser reproduzido ai contra a maioria das cantoras pop que só "causam" pra alavancar vendas e são mais faladas pelas merdas que fazem que pela propria musica.
Ah e se voces não se chocaram ainda, senta (alias DEITA) porque ai vem mais uma buemba: Não gosto de Michael Jackson. Até considero a sua "época aurea" do inicio ao meio de sua carreira, but depois disso eu jogo tudo na privada e dou descarga.
Acho que já causei o suficiente, estar postando domingo de manhã e pós-ressaca é isso. Tudo desconexo, but no proximo post eu me redimo de voces, podexá!
:D

19 comentários:

  1. Faço das suas, as minhas palavras, não sou sou "fã" da Madonna, e isso que vocÊ disse é verdade, ela está pouco se lixando para o fãs, e isso é desde o inicio da sua carreira, estou lendo o livro, e isso o livro deixa bem claro.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a coragem de expor seus pensamentos dessa forma. Concordo com voce (vide meu post) e, por isso, vivo procurando coisas diferentes. Hoje, ouco Madonna, porque eu gosto e nao recrimino quem goste. Mas sugiro Kate Ryan (Belga), Alizée (Francesa) e Chantal (Canadense) pra quem quiser ampliar um pouco os horizontes musicais. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. agora explica...
    a pessoa passa três dias dormindo na fila pra comprar o ingresso e odeia a madonna?
    explica!

    ResponderExcluir
  4. Refazendo o comentário porque minha mania perfeccionista observou vários erros de concordância e odeio escrever errado e principalmente aqui...

    É uma opinião sua amigo mas eu não entendo porque vai em um show gastar uma baba para vê-la!
    Estranho...

    E eu odeio michael jackson. depois faz um post falando o que odeia nele que eu quero comentar também o porquê odeio ele.

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã dela. Nem iria a um show dela. Porém, existe umas duas ou três músicas que eu gosto! rs

    E o mesmo digo do Michael Jackson.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. retira o que disse!
    kkkkkkkkk
    amore eu gosto da madonna pelas coisas q vc julga defeito

    adoro ela individualista
    mas tem tempo q ela perdeu a aurea de materail girl ( oque acho uma pena)

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gosto das musicas dela.
    Não dela.
    E quanto ao Michael Jackson, nem das músicas rsrs.

    Mas acho que, na verdade ela nao tem obrigação nenhuma de ser exemplo de pessoa.

    Bjao SAM.

    ResponderExcluir
  8. cara.. também não sou fã numero um da madonna...
    mas gosto de algumas musica dela...
    e tu conseguiu o ingresso..
    parabens...

    ResponderExcluir
  9. Mas essa de vc ir no show eu ainda não entendi, tá??


    Ahauhuahauhauh!

    ResponderExcluir
  10. AHuahauhuahuahauh!

    Depois do que vc postou, vou pedir pra vc não considerar me e-mail!

    AHuahauahauhuahuah!

    Mas concordo com vc em númeor, gênero e grau!!!

    Análise perfeito da Mundanna!

    AHauahuahauah!

    Beijão!

    Ganhou pontos comigo!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Ninguém entendeu, falo no proximo post!

    :D

    ResponderExcluir
  12. Fico realmente perplexo com a posição das pessoas, acho Madona fake em tudo: péssima cantora, sem voz e desafinada; péssima atriz e péssima dançarina. Até seus posicionamentos políticos são falsos, ela é, sim, uma grande marketeira de si mesma acessorada por outros grandes marketeiros. E só! Isso nunca foi e nunca será ser artista. Tudo o que ela fez, Marlene Dietrich já tinha feito em 1930, com muito mais coragem e provocação. E transgressão. Madonna está para a música como Paulo Coelho para a literatura: admiram por que são milionários e vendem muito, mas Paulo Coelho é, realmente, um escritor? Madonna é, perante qualquer conceito de Arte, medíocre.
    Acho que glorificam ela por que vivemos numa época em que se glorifica o superficial, com a vitória do Capital, nunca a vitória da arte ou da transgressão. Num mundo onde TER vale mais que SER, naturalmente o ídolo seria Madonna, Paulo Coelho e tudo o que não faz pensar muito, que oferece exatamente o que as pessoas querem ouvir, falência da transgressão... Escrever é algo como Borges, Sade, Genet, Antonin Artaud, Sartre... Cantar é como Callas, como Elis, como Judy Garland ou Janis Joplin, como as provocações políticas de Dietrich. Infelizmente, as pessoas não querem mais pensar, pensar ficou demodé
    FOI A PRÓPRIA MADONNA QUE DISSE QUE GOSTARIA DE TER SIDO MARLENE DIETRICH, há uns bons l5 anos, numa entrevista que ela concedeu às Páginas Amarelas da Revista Veja. Depois ela disse essa mesma frase, em várias outras ocasiões, foi ela própria a se comparar... bem como ela se compara com Marilyn Monroe, desde a entrega do Oscar e em algumas cenas de "Na cama com Madonna". É uma coitada, desesperada por ser algo que nunca conseguiu.
    Parabéns pela coragem do questionamento e não ligue para os "sem argumentos", eles vivem pela net, tentando aprender algo, mas não... risos...
    Felicidades!
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ela nao precisa ser uma exemplo de pessoa.

    Mas tbm nao precisam ser um lixo de pessoa

    Pessoas passaram 3 dias na fila pra comprar o ingresso pra ver ela?? pra min era pra ouvir e de quebra ver ja que ela nao da atençao a nenhum fã xD

    e sobre o que vc falou sobre o exagero apelaçao sexual concordo contigo em genero e numero, muito bom post cara!!!

    Continue assim!!!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo q tu escreveu,
    she sucks !
    Não consigo entender tamanha adoração por tal velhaca promíscua(da mesma forma q acho um absurdo citarem Ramones como ícone punk,mas enfim...)

    But,eu AMO Michael Jackson *-*

    Parabéns pelo post dude !
    HOLLY
    ;)

    ResponderExcluir
  15. eh isso ai, vai todo mundo escuta metallica ou iron maiden, isso sim que presta

    ResponderExcluir
  16. I love madonna!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Aposto meu cabaço q se ela estivesse na sua frente agora, vc diria que ama mais que tudo, cantaria todas as musicas dela, sem errar uma estrofe.
    hahahaha ME POUPA BESHA!!! VEM COM ESSA PRA CIMA DE MIM??????

    Você tem mais é que procurar um psicologo, como assim nao curte Madonna e M. jackson? Você gosta de sexo? Também nao?

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, pra quem NÃO entendeu o lance desta postagem, basta acessar a anterior ok?
    O que disse aqui são as coisas que odeio nela, mas eu curto e a admiro por OUTRAS coisas.

    #ficaadica

    ResponderExcluir