Seguidoures

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tombado por mim mesmo.

Sim genthy, coléga, amigas, minhas caras telespéctadoras tudoputaeviado hoje fui tombada por mim mesmo...Mas antes contaray meu dia de ontem e como tudo aconteceu...
Eu já comecei de close logo cedo, inventei de botar uma roupa super lusho preta e colada (le-ia se quente..mais do que EU sou..oi?) aí fui lindo e no caminho vi no metrô uma foto da Shakira colada na frente do icone que indicava a futura estação Aeroporto...pensay:

- Rasô que agora até estação dá close...To boa!

Continuei minha peregrynação até my work trabalhay e fui almoçar, imagina agora um cara enfurnado numa roupa social t-o-t-a-l-m-e-n-t-h-y preta..no segundo centro financeiro de São Paulo as 14hs sob um sol escaldante de 33°C .....?
Sim gatas, vou até tirar meu Ray-Ban e colocá-lo sobre a mesa para falar que é sério...ASSEI gatas....mais que edy depois deváaaarias trepadas...eu tava suando mais que bofe em sauna gay...ou seja Goiá (souassimcomela) me ensinou através dessa terrível experiencia algo que compartilharay com voces..minhas caras leitoras putaeviado...

Eu no meu momento Xica da Silva Xavier (oi?):

"Nunca permitas que seu close, por maior que seja, tombe a ti mesmo(a)."

Ficaadica..
Por hoje é só..estou traumatizado vou ligar minha hidro e ficar lá umas 4 horas até perder minha derme lá pra relaxar...Beijas!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fast Love: Wannabe Gay Guru

Bem, quem sabe né? volpensar...kkkkkk

Alias eu já disse

Meu conselho diretoan de Goiá..aloca..mostra logo teu dote gato que só pode acontecer duas coisas:
1. O viado te liberar essa mixaria logo de uma vez por todas e parar com esse acumulo de sacarose no orificio do reto..
2. Ele sair correndo por ter visto a menor neca do mundo..aloca!

Bjus a todos me adicionem que pensaray no caso de voces..kkk

Fast Love: Wannabe Gay Guru

Sarah Brightman




Aliás já que eu to falando de close....

Nada como citar minha segunda diva mor Sarah Brightman e sua voz esplendorosa.. aliás se alguém quer ver close clica nesse vídeo do youtube da canção Deliver Me num show dela pra lá de exótico..amolaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkk


Celine Dion - I Want To You Need Me



Espelho, espelho meu...diga se alguém nesse mundo dá mais close do que eu?

kkkkkkkkkkkkkk

Sim, atirem o primeiro leque se alguém ve hoje close maior que Celine Dion com Taking Chances...voz do caralho e faixas espetaculares...
Mas minha diva está mesmo que embalando meu coração com um uma musica de outro album...esse láaaaaaaa de cima...
Segue a canção espero que gostem..a letra é linda!


Mad porque ela sabe o que da...digo o que faz..

Quem sabe dar o closeoftheyear...

Vamos agora participar da enquetchy que meu mais novo amigoan blogayroo me mandou..aliás como disse o Goiano se aqui é tudoputaeviado..lá vamos nós..
E LA VACA VÁ...
E LA NECA VÁ..ENFIM
kkkkkkkkkkkk



Iluminado ser de sabedoria que reina na luz e espalha as trevas (travas?) do mundo gay... eis me aqui perdido em uma dúvida crucial: a grande cafetina do universo (internet) por meio de seu acessor direto (bate papo) me trouxe um carinha... ligou a cam colocou o pau pra fora... lindo o pau... bateu uma... lindo ... depois de novo... nunca conversamos nada profundo só ficamos na putaria virtual... ó ser de sabedoria como fazer tal criatura se abrir mais ou pelo menos partir para putaria real... com ansiedade aguardo sua instrução.



Meu conselho diretoan de Goiá..aloca..mostra logo teu dote gato que só pode acontecer duas coisas:

1. O viado te liberar essa mixaria logo de uma vez por todas e parar com esse acumulo de sacarose no orificio do reto..

2. Ele sair correndo por ter visto a menor neca do mundo..aloca!



Beijusmeliguem!



Alias me encontrem ao vivo que chega desse negócio de virtualidadhy por aqui....e bem o Goiano disse que iria me apresentar por aqui né? aqui vamos nós ao bitchworld aloca...aliás acelera essa budega que no meu quarto cabem váaaaaaaaarios aloca!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Romantico





Não foi minha amadasalvesalve Laura Pausini nem minha vice líder Sarah Brightman que me inspiraram nesse mel que estou hoje foi minha teceira diva mor Celine Dion...ah eu amo sua voz e suas canções...






Por mais que eu resista sabes que não posso não pensar em tipor tanto seres parecido a mim como a alma gemea que o destino me reservou.ah vem me tira da solidão, pra que eu volte a acreditar no amoro amor verdadeiro onde eu dou minha vida pela tua e voce a sua pela minha. Onde eu possa acordar todos os domingos com teu doce toque no meu peito,te fazer um café e te levar na cama, te perguntar se eu já lhe disse que te amo hoje, se te citei mais um poema.


Eu quero te cobrir de amor por todos os dias de minha existencia, sei que não poderei fazer um paraíso ao teu redor, mas poderemos sentar todas as noites que quiser para contarmos as estrelas e nos beijarmos tão intensamente até nossos lábios desgastarem e sermos um só.






Preciso de voce..vem comigo?


Tá! to carente...caraio..kkk




















Estréia! aiquemoção!

Minha cara de satisfação ao concluir esse projetoan! aloca..

Olá pessoas!

(Aquela saudação nemumpoucocaliente)


Olha aqui esse ser humanóide após 10 mil anos d.C criando finalmente esse blogspot..coragem!


Iria aqui fazer uma sintese de minha pessoa para os que não conhecem..mas pensando bem não to afim de ser banido dessa budega sem nem entrar direito pra fazer aquele estrago (f.e.a.r) e chocando logo criancinhas e idosos...kkkk Então vou entrando com cuidado...........................

....................na história! Seus bandipervertidos!


Detalhe que estou criando isso bem numa bela noite de insonia com meus devaneios lunáticos e insoniferos..(oi? existe essa palavra moço?) sentando na frente desse pc que vos fala (oi? pc não fala..) melku para de me tirar! caraio!


Alias, na realidade oqueelmasquiero aqui é adicionar pessoas com as quais sempre tive muita fidelidade - leia-se no sentido ideológico da palavra - mas por não possuir outra forma de contato resolvi crirar esse magnifiqué blogspoth!




Bem mais tarde posto algo que juro que já vi a essa altura do campeonato de tão bebum de sono da Maria Padilha (leia-se assombração no Google c-o-l-e-g-a!) até a Amy Whinehouse..(leia-se doida no Google c-o-l-e-g-a!)


Beijasprocês!


Alias, to aqui nos meus devaneios escutando Celine


I WANT TO YOU NEED ME
(Eu quero que você precise de mim)