Seguidoures

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dica rápida de como perder a dignidade em 1 minuto.

Imagine a Angela Merkel na reunião de cúpula da União Européia, num auditório lotado soltar um peido Fukushima ao lado do premiê britânico no momento mais silencioso da reunião?
Imaginou?
Daquele que nem fede, mas faz inveja a trombeta do Apocalipse.
É assim que a gente se sente ao fazer a mesma coisa numa reunião com os amigos do namorado. E justo você querendo fazer a linha princesa Kate, acaba virando a Lady Kate.
Aí você vai fazer o que? Ajeitar a calcinha em público depois daquela corneta no cú ?
Faz cara de 'nossa não sei o que foi isso'?


Não miazamiga, você vai pro banheiro e mete a cabeça no vaso e dá descarga até chegar em alguma estação de tratamento de esgotos na região metropolitana de São Paulo.


TODAS CHORA.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Puta? Eu?

Você, ontem, toda dama, quase esbofeteando a amiga distribuidora de xoxota que cansada de levar nomes pelos machos que arruma, resolveu te caluniar e te chamar de biscatezinha.
Afinal você era OCA mas hoje é uma varoa valoroza. #OREMOS
Então, você, que sabe que já pegou tantos machos só esse ano que não conta nem na sua hp financeira mais, ta ali, descendo o braço na vagabunda em defesa de seu name. oh nana oh nana.


De repente seu celular vibra e você interrompe a coça na sua colléague pra ver e recebe uma mensagem de um numero desconhecido:

"Afim de um esquema a 3 hoje?"
11 8710 XXXX

Recebida as 20h02


Ai voce pede licença como quem quer nada e faz aquela auto análise básica.
Tenta lembrar das fornicações que realizou pessoas que conheceu dos lugares que frequentou e depois de 5 minutos tentando lembrar de onde pudesse ser: Não se lembra de NOTHING.

Ai você, acende um cigarro, olha pra cara da sua amiga biscateira e pensa consigo mesma:

"Você tira a pessoa da putaria, mas não tira a puta de dentro da pessoa."
Pensamento de distribuidora desconhecida

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Linda?

Você, minha amiga vai sair de casa nessa segundona todassada do fds toda confiante e trabalhanda na Erica Palomino, pega sua Balenciaga calça social, seu tailleur blazer e se veste todo, pensando nossa que homem lindo. Até você passar no espelho do corredor e....

....


....


...


...


...


...


-Oi?

Mas você molher decidida não se rende, toma seus BONS DRINK (logo cedo) e xama a colléague para realizar a avaliação final no visu. O foda é quando ela chega e faz aquela cara de acabei-de-perder-mil-reais:

- Ai boooseta!

TODAS CHORA. #Katylene

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SAM: o guru no MSN.

Afinal aquilo do que a gente já riu vale a pena ser revisto...

Estava com minha coléga no msn ontem quando ela DO NADA começa a fazer a linha Marilia Gabriela uma série de perguntas no msn pra mim eu que sou dura na queda simplesmente incorporei a gay guru: fechei a tela do Manhunt e do Chat Uol e fui respondê-la

Amyga diz:
adicionei um cara lá da empresa e o msn dele começa com "rodrigoanjo" o que vc acha disso?

S.A.M diz:
GAY , GAYZAÇA tava fácil né fofa?
TODAS SABE. proxima pergunta.... (lixa unha)

Amyga diz:
hahaha
tem um outro rodrigo aqui na empresa e a mensagem do msn dele é "Procuro...."
o que vc acha q ele ta procurando ?

S.A.M diz:
ROLA NÉ? um MACHO
ó
b
v
i
o
é a única coisa que um viado desocupado como ele pode estar procurando, com um nick desses....proxima pergunta querida. (toma chá)
Amyga diz:
tem outro que a mensagem é "Falta 1 parcela e 24 dias corridos"
o que vc acha q significa?

S.A.M diz:
SEEGUENEFEECA
com certeza que é um pobre que está terminando de pagar um carnê
que devia ter umas 90 parcelas e ele está terminando a ultima e planejou uma festa com a família para comemorar.

Amyga diz:
rsrs mais uma: tem um que tá escrito "Ja volto..". Onde voce acha que ele foi ?

S.A.M diz:
certamente ele saiu e foi chupar o chefe pra receber um aumento e deixou o msn ligado, mais alguma coisa coléga? (cruza pernas)

Amyga diz:
Você não tem dó das pessoas não?

S.A.M diz:
Nem um pouco. (Lixa unha)

Rapidez é isso. Beijas. Feliz pascoa! Se joguem nos ovos #cof

sexta-feira, 15 de abril de 2011

'Judas' vazô! Eu também! # Gaga

Eis que a vagabunda vazou o Judas. TODAS CHORA e TODAS BAIXA aqui.

Eu tambem vazei do blog mas foram por ótimos motivos. Depois eu conto. TODAS CURIOSA haha

Bom findi prazmiazamiga tudoputaeviado!

#OREMOS

terça-feira, 12 de abril de 2011

Te te te te telephone

Eu e minha colega travesti de Guianazes meu amigo no telefone, numa ligação tão boa quanto se eu estivesse tentando falar com alguém no Afeganistão:

- Pra onde você tem que ir? Pergunto.

- Pra Dona Benta! Ele responde.

- Isso é um bairro?

- Não é a farinha...

Silence

- Vou pra farinha Dona Benta? (ironia) Não sua bicha burra é o bairro!

- Deixa eu ver no Google... fecho o site do Manhunt e abro o Google Maps (...) Menino é do lado de Miguel Badra.. ..(algo equivalente ao Alemão pra essa cidade da Grande SP). Realmente farinha é o que não vai faltar lá... eu se fosse vc acionava a Porto Seguro logo de cara e Fazia a Lady Gaga e levava uma metralhadora na xoxota!

Risadas

- Não, lá deve ter morenos, me acabo neles. [Minha amiga é tradicionalmente uma mulher de bandido, TODASABE. ]

- Falou Rita Cadilac! Eu sabia que você era mulher de bandido, daquelas que quando tem indulto some pra atender os presos soltos... você deve ser daquelas que entre uma e outra pede pro boy te dar com a AR 15 na cara néam?

- Vadia!

- Cadeieira!

- Vaca!

- Carcerária!

- Ai vou desligar, não sou obrigada!

- Vai lá fazer sua inscrição na Pastoral Carcerária que eu tenho que trabalhar!

tu tu tu


'Sutilidade' é a alma do negócio.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ser Biscate


Chega sexta, você twitta todas suas colléague de biscatiagem, manda sms prazagima xoxoteiras, liga 'pros boy' e bota aquela minissaia sem calcinnha calça justinha pra mostrar seus atributos, capricha na make up no cabelo, bota aquela miniblusa de seda fina sem sutiã camiseta baby-look e vai pra buatchy. Pega o táxi ônibus Terminal Bandeira e já no caminho começa a cumprimentar um monte de caras e sua amiga lá do bairro con mucha honra ao seu lado só com a caderneta observando tudo. Chega na balada a cena se repete: a fila não anda porque quando a senhora chega, todos vem cumprimentá-la, provocando pequeno alvoroço. Sua amiga, rasgando a xoxota em duas na bandeja de curiosidade solta:

- De onde é que você conhece esse povo todo?


Se você leu tudo isso e ficou imaginando que levaria mais de 10 segundos pra responder a essa pergunta....

- Oi?

Sim, miazamiga, a senhora é uma biscate.


Ensinamento pesadinho do dia, como diria Ale, do RH no Inferno.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto

"Todo crime é bárbaro, mas quando é efetuado contra uma criança, não se consegue multiplicar o quanto de vezes se torna ainda mais nefasto."

Crianças inocentes, vidas perdidas sem nenhum sentido.
Que este tipo de acontecimento que é inédito no país seja pensado pela sociedade para que não torne a ocorrer.

Já se cogita a motivação do caso ter sido por conta de bullying, por isso mesmo esse assunto se torna ainda mais evidente de ser abordado.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Teoria da Coxinha

Certa vez escutei de uma lady o seguinte ensinamento budista :

"Diva que é diva de verdade não perde a pose nem
sentada na porta de um boteco comendo coxinha."


Parei para refletir, deve ser realmente um senhor sacrifício isso.
E pra cachorro-quente isso serve?


#tiraoculos

- Um completo sem vinagrete por favor!

#acendecigarro




*Obvio que a resposta do post anterior foi a 1 né?
Adoro dividir minhas coisas com as pessoas! haha



Obvio que vou dividir aqui este post ótimo do Muque de Peão - já que eu não assisto tv, só soube por ele - da resposta do Marcelo Tas sobre o orgulho de sua filha, que é gay ao infame deputado Bolsonaro. Vale a pena conferir.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Peido ou não peido?


O peido é uma espécie de zona escura, um buraco negro no universo das necessidades pessoais que ninguém se atreve sequer a citar.
Qualquer coisa de sexy vai pelo ralo abaixo quando acompanhada de um peido.
Quantas vezes você todadama com o boy no meio daquele amasso e surge ele: afoito, procurando espaço querendo sair, esmurrando a porta do cu e você: heroína, se segurando mais que o Superhomem segurando um trem cargueiro nesse caso cagueiro mesmo .
Estou eu, linda no metrô, toda trabalhada no Zegna e um boy tudo-de-bom-queimo-minha-calcinha ali, na minha frente.
O metrô enche e o com a força do povo Lula de novo o boy veio esfregar seu PAC no meu BNDES.
Eis que d.o.o.n.a.d.a meu café da manhã vem se manifestar da pior forma possível: na forma de um peido. maldito ovo com polenta! .
E não era um desses qualquer que você aguenta segurar do Tucuruvi ao Jabaquara. Não coléague, era um trem de carga desgovernado do qual quem não sai da frente ele passa por cima!
E o que o Brazeeeeeel acha que eu fiz?

1.( ) Segurei lindamente até a proxima estação e soltei a Fukushima na plataforma.
2. ( ) Fui bravamente com ele até a estação de destino.
3. ( ) Soltei ali mesmo na cara do Evandro Soldati da Lapa e fugi na primeira oportunidade que o trem abriu a porta.

Resposta no próximo post! haha

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova Fase: 3° Ano.


E não é uma mentira! Bom, o blog fez 3 anos no final do mês passado e eu todo desatento com um olho no blog e outro no Manhunt que nem pude fazer a tal comemoração.
São mais de 3 anos, 482 postagens, mais de 124 mil visualizações só nesse ultimo ano, 4500 comentários, enfim não importa o quanto os números sejam, importa tudo o que aconteceu: o blog que começou com minhas experiências pessoais, mas foi se tornando com o tempo o que é hoje e com ele conquistei muitos amigos: gente que passou pro lado de cá, outros que ainda não, mas, gente que veio fazer parte da minha vida, que me agregou idéias, que me divertiu e que fez com que blogar virasse uma paixão e óbvio que de alguma forma eu nutro uma paixão por vocês, meus leitores, meus amigos, gente que só passa por aqui rapidinho ou que não perde nada.

Peço perdão as vezes que deixei de comentar nos seus blogs, meu tempo tem andado escasso, mas eu nunca me esqueço de vocês.
Recentemente meu outro espaço tem chamado a atenção, mas foi aqui que eu nasci #bornthisway e aqui onde eu fui conhecido eu cresci assim, vou ser sempre assim, gabrieeela e óbvio que esse é o meu lado que muita gente adora.

Um beijão pra todos vocês e atendendo aos milhares de pedidos, vou disponibilizar de novo meu msn ai do lado, esse é provisório, mas em breve haverá um somente para o blog.

Estou lá no twitter como vocês sabem (@ragazzosam) e estamos por aí sempre causando né?

- I promess!




"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos?"
Bob Marley

^^
U