Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto

"Todo crime é bárbaro, mas quando é efetuado contra uma criança, não se consegue multiplicar o quanto de vezes se torna ainda mais nefasto."

Crianças inocentes, vidas perdidas sem nenhum sentido.
Que este tipo de acontecimento que é inédito no país seja pensado pela sociedade para que não torne a ocorrer.

Já se cogita a motivação do caso ter sido por conta de bullying, por isso mesmo esse assunto se torna ainda mais evidente de ser abordado.

6 comentários:

  1. nem sei o que dizer... estou estarrecido!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca chorei ao ver um noticiário de TV antes. Só de pensar o que a mãe dessas meninas está passando agora... fico sem chão.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente crimes como esse caem na vala do esquecimento como tantos outros q ocorrem ao longo do ano. Sem comentários. Fim dos tempos. Abraços e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Atinja um público carismático, e você tem uma comoção geral. Pode ter sido o primeiro no Brasil, mas duvido muito que será o ultimo.

    Agora, coisas piores acontecem aos montes por ai todos os dias e ninguém liga. Como lidar?

    Beijo SAM.

    ResponderExcluir
  5. Aiiin, nem me fala disso! Eu estou com muita raiva dele. O pior é que a morte dele foi pouco pra ele. Ninguém tem o direito de interromper uma vida que não seja a sua, principalmente 12 vidas.

    ~Até mais ver, querido.

    *DB*

    ResponderExcluir