Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gay Air Lines

Eu ainda acho que falta um serviço digno prazamigas viajagem com DIGNIDADHJY por aí, um serviço com comissários de bordo tchecos, nus, lindos servindo do jeito que vieram ao mundo, e pilotos que fariam você ver as nuvens exclusivo para as gays.

Eis, que estou eu no meu momento de intelectualidadhjy no Google e vi que sim! Existe esse serviço, não exatamente como relatei, mas muito digno na Air New Zealand.



Achei digno e um GRAMÚ puro.

Aproveitei e vi esse novo comercial deles, e deve ter sido inspirado naqueles dias que ando MUITO PUTA querendo sair nua por aí xingando todo mundo.

Nesse comercial, todos os funcionários aparecem nus, com o corpo pintado.
Luxo e deu o que falar!

6 comentários:

  1. hauahuahuahauhuahua se minha internet aqui não fosse tão lenta eu JÁ teria assistido!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha!!!!
    Tô ligando para reservar meu lugar!!! Hahahaha!!!
    Ótimo isso!
    Hugz!

    ResponderExcluir
  3. o primeiro eu não consegui ver, o 2o é otemooooo... deviam ter funcionarios assim em todos os lugares...rs

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  4. amei... gente... eu já pegava um piloto ou comissário desses dentro daquele banheiro apertadinho... ai ai... o bom é que nem precisa tirar a roupa néah?... hahaha...

    ***

    ResponderExcluir
  5. alguma chance desse avião cair no colo do Doutor Jack de Lost?

    bjus!

    ResponderExcluir