Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Gramú e Mais Gramú

Hoje, a tarde, fim e expediente, minha ameega truqueira mixama nuemiéssieni as 16h.

Respondo as 17h30 porque tava pegando o prestador de serviço gostoso no almoxarifado ela já muito puta mãããs fazendo a fina:


Gabriel diz: foi lá na gucci AMEEGA? vc ficou de trazer uma "coisinha" pra mim de lá...HUAUHUHA

S.A.M diz: fui la ameega mas tive q sair rapidinho chamei um helicoptero qua saiu na hora q cheguei tive q ir rapido senão perdia..quase esqueci minh echarpe com fios de ouro lá credita?Gabriel diz: aUHaHUAHUuhauaHsó posso resumir em uma palavra PODER....

SAM diz: Luxo!

Gabriel diz: aliás bom eu estou vazando... pq meu horário já deu buenas noches vou pegar minha land rover no estacionamento e ir linda para meu loft no Paulista Garden.

S.A.M diz: Razô.Bunita!


Depois que eu digo que a coisa mais importante que tenho tido sao meus amigos... amo meus amigo tudoputaeviado e aliás todos psicopatas-beliscadores-de-azulejo iguaizinhos a mim!Amo vocês! Minha chyngela ômenági prazamiga nesse 199° post!


Todo o GRAMÚ eu devo a vocês!

6 comentários:

  1. Ai, amigo de verdade é tudo de vom mesmo! Bj

    ResponderExcluir
  2. Os amigos é q tornam nossa vida mais glamurosa... sem eles somos nadinha.

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  3. o que adianta ter glamour se não tem platéia? Amigo é pra isso, bobo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ai ti munitu...

    não é?... amigos são irmãos que escolhemos... [piégas]...

    ***

    ResponderExcluir
  5. sabe, as vezes eu juro que não entendo o que você escreve aqui
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Riqueza e Poder..


    sempre ***

    ResponderExcluir