Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 12 de maio de 2009

Pondo fogo na Paulista.

Santo MSN!

Eu com a máfia-do=leite-quente no msn. Pra quem não sabe, a máfia do leite quente é um grupo secreto que vem sendo investigado pela Polícia Federal com seus guardas gostosos naquela roupa, preta tudo de bloGAYros vindos dos meridianos.
Dois integrantes delas já foram identificados: Ferdinando and Hensel.

kkkkk

Hensel:

- E ai amiga, melhorô? játaboua?

- To não, melkoo.

- Ué, como assim?

- Hoje enquanto eu andava na Paulista eu estava MUITO PUTA, comecei a imaginar eu num longo vermelho assim como Sarah Brightman in "Fleur Du Mal" em Vienna onde eu estaria andando no meio da avenida ao som dessa musica e eu daria um agudo mas tão alto, tão alto que começariam a quebrar os vidros de todos os prédios, em seguida, o céu se fecharia e todas, TODAS, as torres seriam engolidas por uma grande cratera a 100 metros de profundidade.
- Ai, como você é megalomaníaca!

- Então, e depois disso tudo, toda a região seria coberta por uma fuligem e eu sairia nua...
- Sempre nua né amiga?

- Sempre né?
(risadas)
- Continuando: eu sairia nua, de salto e minha bolsa prada - inseperáveis - andando por cima dos escombros com tudo o LUSHO e o GRAMÚ.
- Passada.

Ferdinando:

Eu e um amigo no busão muito cheio, ele começa a falar: então o onibus podia ter senha né?
eu: senha?
ele: é, tipo, você entra e o cobrador pergunta até aonde você vai, em seguida ele te dá uma senha. Cada pessoa pode ficar sentada um tempo, tipo, depois de 15 minutos vc escuta: PEEEEEEEEEEEEEEEEE - Senha 542, banco 36!
Voce vai até o banco indicado e tá lá o cara B-A-B-A-N-D-O, você cutuca ele e o acrorda: Sr, ja se venceu o meu tempo, posso sentar? e vc tira o infeliz e senta assim todo mundo pode sentar um pouquinho.

Quecêsaxam? kkkk

8 comentários:

  1. hauhauhauhauhauahua adorei a megalomania... eu tb imagino umas viagens dessas! melhor ainda, depois que vc saiu dos escombros nua com sua bolsa prada, começa uma chuva leve que renova o ambiente e em sua face vê-se que há muita tristeza, afinal de contas vc destruiu tudo, mas foi SEM QUERER!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário do Mike é praticamente um roteiro de clip da Mariah Carey!

    ResponderExcluir
  3. imaginação fertil a sua hein...

    ResponderExcluir
  4. não sei o que você anda tomando mas mude a droga que essa ta estragada

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk
    gente
    tem alguém possuído aqui
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aimeopai... eu morro toda vez que passo por aqui...

    e andar de salto sobre os escombros é o cúmulo da pheeneza néah?...

    umBeijo!!!

    =*

    ResponderExcluir
  7. acho q vcs poderiam ser escritores...daqueles filmes d aventura americano...rs, jah pensou um filmado na paulista?!? rs

    huahauah... gostei da ideia da senha...rs

    ResponderExcluir
  8. PEEEEEEEE... Senhor, minha vez de sentar!!! Dalicênciaaaa!!! rrsrss...

    Ótemooo...

    Me fala como encontro os guardas que estão me procurando pq eu acho q eu sim é que devo procurá-los!!! rsrsrs...

    BeijO.

    ResponderExcluir