Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 13 de maio de 2009

S.A.M Calendary'09

Hoje, miazamiga, eu apresento pra vocês - este que contou com a colaboração de minha ameeega Hensel - o calendário SAM 2009. Ele reúne todos os principios que nós cultivamos aqui no blog. Para que você não deixe o ano passar em branco.





JANUARY: LUXE.


FEBRUARY: POWER.


MARCH: GLAMOUR.



APRIL: SEDUCTION.




MAY: EXCELLENCE.

JUNE: DARING.






JULY: WEALTH.

AUGUST: SUPREMACY.


SEPTEMBER: GLORY.


OCTOBER: FAME.


NOVEMBER: AUDACE.

DECEMBER: ATTITUDE.
Quéquicêsaxáru?

12 comentários:

  1. Preciso de um desses urgentemente! Audrey Hepburn representando janeiro é o que há (orgulho capricorniano....)! Só faltou Marilyn Monroe pra coroar com todo o poder!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Como a Michele Pfeiffer é linda, né? Eu sempre esqueço e sempre tomo um susto...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lance do orgulho capricorniano! hauahuahuahua

    Acho que é isso que me impulsa! aloca! hauahuhu

    ResponderExcluir
  4. Aiii quanta racha... medooo!!!

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  5. nascer em glamour....
    hahahahah ja que tem orgulho de capricornio


    eu tenho orgulho de peixes...

    ResponderExcluir
  6. nasci em luxe? que tudo!
    mas preferia estar em power. Miranda é suprema.

    ResponderExcluir
  7. KKKK....
    Falo sim carai.........kkk
    Gostei do blog!!! e volto outras vezes.........
    Abraço

    ResponderExcluir