Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Balada de sábado

Fui numa boate neste sábado e confesso, um pouco bucólico além do comum eu estava. Um rapaz interessante avistei logo quando cheguei, mas como estou recém-saído de um rápido envolvimento, ainda estou "naquelas".

Dancei, e fiquei ali na pista por uma hora até que apareceu o primeiro, mais alguns minutos, o segundo e assim foi alguns caras que eu de fato, "não fui com a cara" e não dei atenção, alguns com um gentilmente: - Amigo, to de boa ok? ou com uma violenta tirada de mãos.

Estou numa vibe Petrobras-em-descoberta-do-pré-sal e estou me valorizando, ai ja viu. Vi que é só pra dar uns beijos e vazar, não estou dando corda mesmo.

Acabou que eu fiquei ali, um tempão chamando a atenção dele e nada do ser humano se manifestar, portanto quando cheguei no meu ápice - do ódio, óbvio - eu saí dançando na maior vibe carão pela pista.

Não é que o ser humano veio pra cima de mim, na primeira oportunidade, eu permiti que se aproximasse, mas ele foi embora. Pensei que queria que eu me aproximasse, mas quando cruzei com ele pelo bar, fingiu que nem me viu. Por minha vez, saí de lá direto pra pista porque não sou idiota, certo?

Mais uma vez, ele veio, se aproximou e dessa vez não esbocei reação. Afinal já beirava o ridiculo, e logo depois do meu fora, vi ele beijando o proprio amigo que veio com ele.

Nessas horas eu pensei, perdi algo? Certamente não.
Como diz alguém que conheço, o que for de ser, será. E ponto.

Beijos e boa semana.

:D



Seguem as postagens, no outro blog! Beijos....

3 comentários:

  1. E pra entender a cabeça desse povo? Adorei a comparação com a Petrobrás... Inteligentíssima! :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos não pode-se reclamar por falta de homem néah?... tudo bem que ter um pÊnis e dois testículos não os tornam pegáveis...

    O pior sou eu que::: saio... arrasto meu sári na pista e nem um filhodapouthãin me olha... hahaha...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  3. aiii qro um pouco do seu mel...rs
    Agora vai entender estas pessoas né... parece q qrem só atiçar.

    bjs do lico

    ResponderExcluir