Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 4 de maio de 2009

End of OSCAR BLOGAYRO'09: Winners.


Azmiazamiga votaram nas colégas em todas as "cathigurias" e as ganhadoras foram:


the winner is...






BEST LONG POST :


Num Cantinho Escuro da Minha Mente



BEST LAYOUT :





BEST TITLE :


Meu c* Q Brilha (Venenoso)



BEST AUTHOR PHRASE :


Blogy do Mans with the opera: "BLOGY* do Mans :: *pq com Y é mais chique"/ "Se a vida é uma porra eu sou o caralho".

Parabenizamos, todos os nossos queridos amigos blogayros pelo reconhecimento de nossas ameegas pelas nossas colégas.
O intuito desse Oscar é promover a integração entre os amigos.
Peço desculpas pelos constantes atrasos em postagem e perdão por qualquer inconveniente aí na condução da coisa. Tentei arrumar ameegas pra me ajudar nisso, mas as colégas, só querem mesmo é ganhar os prêmios! kkkkkk

5 comentários:

  1. As demais categorias não conseguiram cumprir a exigência portanto após retornarem 2 vezes para classificação foram excluidas.

    Para mais informações digite 5.

    Para retornar ao menu principal digite 6.

    Para falar com um de nossos consultores agora digite 9

    Ou zero para finalizar.

    ResponderExcluir
  2. \morri

    gente, quase 30 dias depois eu descubro que tenho um oscar.

    \chora

    ResponderExcluir