Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nua no metrô.


Acho que vocês já viram que eu tô numa vibe Expansão SP, então estava eu completamente puta, porque quando eu planejo uma coisa e ela não dá certo, principalmente no final de semana - fico MUITO PUTA!


Hensel que estava dormindo e peidando descansando de seu sono de beleza quando ele me liga:



- Quéquicêvaifazê? amiga.


- Vou ir até o Tucuruvi, passo a catraca tiro a roupa na plataforma, abro a porta que dá comunicação com os trilhos e vou nua, só com a minha bolsa prada a tira colo e salto andando pelos trilhos gritando: 'Meu cuuuuuuuuuuu São Paulooooooo!"
Vem os guardas, perguntando o que eu tô fazendo desse jeito e eu digo: "To locaaaaaaaaaa, me dexaaaaaaaaaa!"
Eles insistem: "A senhora não pode fazer isso é perigoso."
Eu digo: "Meu cu, tô pagando essa pocilga, to loca"
E vou andando TODA a linha azul até o Jabaquara.


- É isso que te relaxa é?


- É.


- Vou te contar.

9 comentários:

  1. Tipo...
    "Vou te contar" é do Jarbass né? Não vale.

    Chama a Porto.

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. hauahuahuahuaha peladíssima no metrô? que tal um editorial Expansão São Paulo nas obras das futuras estações?

    ResponderExcluir
  3. Eh isso ae... tem dinheiro e pagou tem de fazer o q bem entende... e vai dizer q os seguranças nao gostaram...rs

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  4. Acho que uma cerveja gelada já relaxa, não?

    Abraço aí

    ResponderExcluir
  5. também quero fazer isso no metrô. Na linha verde, do Ipiranga até a Vila Madalena.

    ResponderExcluir
  6. hahaha... genteenn... que coisa mais deliciosa... atÓron... já imaginei a cena...

    ***

    ResponderExcluir
  7. Eu entrei a meio, já com o vagão em andamento...

    ResponderExcluir