Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bombando

Vocês acharam que eu usaria apenas 2012 pra tentar acabar com o mundo?
Se enganaram... Amanhã vem a minha mais nova tentativa!



- Porra tu odeia carnaval. (Amigo)
- Nao gosto, aquele batuque todo, sei lá.. por mim queria que uma onda gigante adentrasse a Sapucaí, levando tudo, carros alegórios, arquibancadas superlotadas, carros, ônibus... tudo.. os estudios da Globo lá, olha, se me deixar eu ainda faço ela levar embora a Baronesa, Estácio de Sá, Ponte Nova, e uma boa parte do Rio que eu queria ver varrida do Mapa... , Salvador, Recife, Manaus, aquelas ruas cheias de foliões tragadas pela água onde após alguns minutos de uma devastadora, apocalíptica tsunami não restaria mais nada.... a mesma coisa em São Paulo: a onda viria de um extremo do Anhembi levando tudo, gente, carros, transmissores, aquele desespero todo pela Marginal Tietê, levando onibus, caminhões, pontes, viadutos... e a rodoviária? Nossa que beleza ia ser uma avalanche levando todo aquele povo pra sabe lá onde Deus! a cidade amanhecer assim, calma e pacífica.. em paz sabe?
- Em paz? (cara de como assim Claudia?)
- Isso (suspiro) em Paz.

12 comentários:

  1. lembro só de um carnaval que tenha sido bom...acho que foi nos anos 80, não sei

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    passo longe pq olha... medo define!

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  3. A onda gigante errou de continente, é?
    ME-DO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tava comentando isso aqui agora mesmo...

    aff

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que Carapicuíba é um ponto tão isolado, tão isolado do carnaval, que SAM nem vai lembrar de tacar bomba aqui...

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já eu, como não tenho esse poder de mandar nas forças da Natureza, recorro a recursos criados pelo homem. A Pólvora! Mahahaaheha

    ResponderExcluir
  7. Se eu soubesse do que aconteceria teria icado calado!

    ResponderExcluir
  8. foi a sra quem provocou o tsunami no Japão, não foi?

    ResponderExcluir
  9. Só nao comentei antes porque eu estava ocupadíssimo curtindo o carnaval. Carnaval multicultural como o de Recife e Olinda nao tem igual!
    Mas, enfim, estou só provocando...
    Bjsmeliga!

    ResponderExcluir