Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu Voltarei


Linda, espalhando o caos, o pânico, o medo e a destruição em massa!
Destampando vulcões, desligando usinas hidrelétricas, estragando eleições presidenciais, tentando destruir a cidade de São Paulo, parando o metrô, incendiando vagões, espalhando bombas atômicas, ensinado as pessoas a praticar torturas, provocando enchentes, terremotos e catástrofes. E quando o tempo faltar jogando ratos em shoppings de luxo mundo afora, só pra ver o povo em pânico, botando fogo em prédios públicos ou dando tapas em vagabundas folgadas mundo afora!
Afinal quem que vocês acham que está por trás das manifestações espalhando o caos na Tunísia, na Líbia e na terra de minha amiga Cleo (Cleópatra), o Egito? Eu! que fui num voo disfarçada de Shakira cantando Ojos Así pra que não descobrissem minha identidadhjy!
Chegando lá na praça Tahir, no Cairo eu subi num pilar e gritei bem alto: 'Em São Paulo a esfiha do Habib's tá mais barata!" Eles se revoltaram e começaram a quebrar tudo, daí surgiu toda essa crise!
Quem viver verá.

Clique abaixo e veja como eu fiz em cada país do Oriente Médio!




P.S.: Toda vez que assisto a 2012, penso que eu fui a razão do filme!




E lembrem-se não devemos fechar nossos olhos. vejam aqui.
Hoje, dia 23, o STJ discutirá se um casal homossexual pode ser considerado uma família e, dessa forma, ter uma união estável. Vale conferir:

14 comentários:

  1. 'Em São Paulo a esfiha do Habib's tá mais barata!"

    Morri! Ahauahauahua

    Irmã, descobriste a fórmula do caos para qualquer lugar do mundo! XD

    ResponderExcluir
  2. Então o senhor é que foi o responsável pelo caos no meu escritório ontem, com direito até à teto caindo por causa da chuva????

    Hmmmm... dá pra repetir a dose hoje? Please?

    ResponderExcluir
  3. vim dar notícias do estado da Nira
    http://noticiasdanira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Molher! Nao confunda Tunísia com Turquia, pliiiisss! A capital se chama Túnis, um lugar lindo! Bjsmeliga

    ResponderExcluir
  5. Verdade, os arabes me deixam nervosos! Ai confundi tudo! kkk

    ResponderExcluir
  6. Caos é Cheddar McMelt a 5 real! Mas você tem o poder!!

    ResponderExcluir
  7. O que a sra. quis dizer foi: "QUEM TEM CU TEM MEDO (E DE MIM!) HUAUAHUAHUAHUA"

    ResponderExcluir
  8. e ai? qual foi o resultado da estória do casamento no STJ?

    ResponderExcluir
  9. Para de fazer a Shakira só em São Paulo, por favor? O Rio também está precisando da sua intervenção.

    Grato.

    ResponderExcluir
  10. Podexá!

    Vou rebolando com aquela tanga de missangas dela cantando Wherever na frente do Cristo Redentor. kkkk

    ResponderExcluir
  11. Como assim "ser considerado família"? EEEeu heim! E ooow, já chega de causar pelo mundo né gata! hehehe..... é por isso que a Lady Gaga ainda não lançou um cd novo! [aff] bjooo!

    ResponderExcluir
  12. Jesus salva!
    Amém!
    E volta logo... seja lá onde estiveres... hahaha!

    ResponderExcluir