Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vitória


Habitualmente eu utilizo esse espaço para postagens pessoais. Mas por hoje ele ter sido dedicado a uma pessoa muito importante, venho agradecer a uma graça aqui.
Um pedido de muito tempo foi concluído hoje, acabando com angústias e com preocupação na minha vida particular e agradeço com muita emoção sobre tudo a Deus por não ter desistido de mim apesar de todas as situações terem ido contra esse objetivo e sobretudo de não ter afastado Seu ouvido de minhas preces.
Afinal, é mais que justo parar uma hora pra agradecer certo?

Que todos tenham um ótimo dia.


...with wings fly away..

11 comentários:

  1. O importante realmente é não desistir porque, no final, tudo o que a gente fez valerá a pena.

    ResponderExcluir
  2. E depois as pessoas ainda dizem que nós gays é que vamos queimar no fogo do inferno!

    Deus está para todos!

    ***

    BayjÖs!

    ;-D

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que foi algom Importante, especial e pelo visto bem aguardado..

    Parabéns..

    ResponderExcluir
  4. se tem alguém que merece coisa boa é você seu, seu, seu GOSTOOOOOOOOOSO!
    te adoro
    fica bem sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fico mtooo feliz que as suas graças tenham sido atendidas. Todos temos uma trajetória nesta vida né não? Abraços e linda semana.

    ResponderExcluir
  6. a vida sempre nos dá as soluções queridos ... super feliz por vc ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. que bom saber, sam!
    nestes dias tenho recebido muitas boas notícias alheias, e tenho ficado muito feliz assim, compartilhando felicidades.
    vê como desejar boas sortes nao faz mal. hehe
    e tá certo, agradecer também tem seu valor. sábio, você, garoto.
    beijo

    [j]

    ResponderExcluir