Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Xexta | Xou | Xoxota


XEXTA

Hoje é xexta e óbvio que vou me jogar linda nos boys da buatchy de minissaia sem calcinha na balada e eu me diverti tanto nesse sábado com essa música:

Ja já pego as cadeiras em casa, junto uns boys e faço igual..


Kylie Minogue - Get Outta My Way


XOU

Shakira Xakira vem e eu óbvio devo estar lá, Fica a dica.
E como estarei? Loca, loca, loca!


Shakira - Loca (Official Video)

XOXOTA

Ok, quem me conhece sabe como eu detesto piadas sem graça mas receber isso por email é um pouco demais até pra moi.
Cuidado cenas fortes!
Daqui a pouco vão vender por quilo.
Rôla que é bom nessa porra não tem! kkk
Aliás tem sim mas tem que colher! kkkkk

Bom findi!


5 comentários:

  1. menino! que sintonia que eu ouvi muito essa música hj
    rá!

    ResponderExcluir
  2. Invejinha de você, hehe

    Só a título de curiosidade, a tecnologia que ela usa no clip foi desenvolvida por um pessoal de dança com mediação tecnológica, hehe

    Abs

    ResponderExcluir
  3. cada coisa q nos mandam por e-mail né?

    ResponderExcluir
  4. get outta my way é meu hino!

    bom finde, queri

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de Get outta my way. Sou o único?

    ResponderExcluir