Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Passa Caraleo!

A vida está me abrindo as pernas oportunidades mais boys pra eu fazer pograma e tenho que aproveitá-las, por isso o blog está um pouco mais devagar, mas i promess que até Março vocês terão um blog novo e eu volto com força ok?
Não, não é que eu só volte em Março, continuarei postando aqui mas devido a integração do Banco Real com o Santo André Santander, minha vida desde segunda está o caos! Estou com vontade de ir ate a sede daquela birosca lá na Marginal Pinheiros só de sutiã e calcinha com uma tocha na mão e botar fogo naquele prédio inteiro.
Ok, os boys gostosos eu salvo antes! haha

P.S.: Viram que fofo as maritacas no semáforo? ^^
Beijas.

5 comentários:

  1. É maritaca ou periquita? E três de uma vez hein.

    ResponderExcluir
  2. Gentem... Ta ocupada, ema fia? hahahahaha
    Adorei a parte de colocar fogo naquela jossa... hahaha

    Abraço, ragazzo... até o próximo

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer q os Boys são mais importantes q as amigããããs do dia a dia aqui nesta birosca né?

    tá bom!

    Gente! morri de rir com o Diego aí em cima ... bem se vê q ele nunca viu uma "PERIQUITA" ... abafa ... kkkkkkkkkkkk

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. É bom mesmo salvar os gostosões antes, hahaha! Tem cada coisa no Santander aqui do lado do escritório... é o único banco que nunca peço pro office boy quebrar o galho e ir para mim, hehehe!

    ResponderExcluir