Seguidoures

terça-feira, 22 de junho de 2010

Torturando Pessoas (Prof° Lobo) Aula Final

Eis que este é o ultimo capítulo da masturbação coletiva transmitida pelas nossas webcams pelo Manhunt para boys do mundo todo conversa de msn que gerou as 'repercutidas' aulas de tortura ministradas por Me AND She Wolf Lobo (Auuuuu) onde mostramos toda nossa psicopatia, sintomas de maníacos e genocidas em potencial a sociedade indignação com pessoas sem noção e desenvolvemos nossos métodos de como colocá-las em seu devido lugar.

Agora vocês tem tecnicas para numa eventual oportunidade humilhar aquela 'raxa' do escritório que se sente, aquela biscate que fura teu olho na balada, aquela amiga que pegou sua bolsa emprestada e deu a elza em você, enfim, haja aplicações.

SAM diz: eu estive maquinando esses dias novas tecnicas de tortura...

Lobo diz: hahaha vai, joga na luz

SAM diz:
hoje estive num atendimento telefonico ontem: a vagabunda, alem de burra - um repolho - demorou 15 minutos cmg sem resolver o problema pensei num poder mental em que a rasgadeira em questão pudesse entrar em combustão lá no call center naquele momento imagina: ela em chamas, se debatendo, desesperada, clamando ajuda e os outros jogando agua, o caralho a 4 e o fogo sem cessar... ai como eu queria ver essa cena!

Lobo diz:
hauahauahauahauhaua
Minha %Minha %$&#@ aplicou uma técnica sensacional em uma atendente de call center, da Velox: ela tava quatro dias sem internet...
amp;#@ aplicou uma técnica sensacional em uma atendente de call center, da Velox: ela tava quatro dias sem internet...

SAM diz: tecnicas ja aplicadas, são MAIS APRECIAVEIS

Lobo diz:
e ligando
e os caras deixando ela na espera tipo, horas até que ela se emputece:
"Olha só, qual o seu nome?"
"Ciclana"
"Ciclana, minha filha, eis o que você vai fazer: você vai me mandar TODAS as gravações das minhas ligações pro meu e-mail, porque eu vou entrar com uma ação contra a empresa. E veja só, é você que está me atendendo não é? Acho que vai sobrar pra você..."
"Protocolos tal tal e tal... pra ontem."
a mulher gelou do outro lado ahauahauahau

SAM diz: Adoro pressão psicológica

Lobo diz: no dia seguinte as gravações todas no e-mail

SAM diz: é a tortura mais objetiva, porque acompanha SEMPRE um trauma

Lobo diz: e a internet de volta...kk

SAM diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
é que call center é foda, é cliche já todas as pessoas odeiam os LIGADORES DO INFERNO
voce ta lá no seu conforto, o FDP liga da CDC bem no horário F.. juro, as vezes eu tinha vontade de montar uma piscina e obriga-los a atender telefones que dão choques, com um pé enfiado na agua pra sentirem aquela corrente eletrica atravessando o corpo.

Lobo diz:

ahauahauahauahuahuamas minha ideia de central de atendimento ideal é assim:
"Bem vindo a central de tortura ao atendente.
Para eletrocutar o atendente, aperte 1.
Para um banho de ácido, aperte dois.
Para soltá-lo dentro de uma gaiola de animais ferozes, aperte 3.
Para soltá-lo dentro de um liquidificador industrial, aperte 4.
Para incendiá-lo, aperte 5.
Para afogá-lo, aperte 6.
Para atingí-lo com um projétil de fuzil na testa a queima-roupa, aperte 7.
Para Ouvir todas as alternativas novamente, aperte 8.Tecle 9 se precisar de uma sugestão
."

SAM diz: é algo meio Jogos Mortais, alias eu amo esse filme

Lobo diz: arrepio só de pensar

SAM diz: esse lance todo de ver sangue e mutilações

Lobo diz: hahaha eu peguei isso de happy tree friends

SAM diz:
essa coisa de "coloque o braço aqui, encha dois potes de sangue para que a porta abra, caso contrário este machado partirá sua cabeça em duas partes" é algo muito motivador...

@ COPYRIGHTS by Lobo Sanguination Corporate.

*Agora para quebrar esse clima de tensão após a exibição de nossos lados Von Ritchofen malígnos, resolvi mudar minha sala de sofás de couro de dromedários albinos malaios, cortinas de seda egípcia, mesas de mármore retirados do Palácio de Versalhes, móveis de mogno do Rei Luis XVI e tapetes persas do século 17 e de um lustre que comprei muito inspirador. Espero que apreciem. Beijas.

11 comentários:

  1. amei o lustre ... já pensou ser torturado com ele??? kkkkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, recebi um e-mail certa feita, dizendo q esse lustre era da sala do clodovil, kkkkkkkkkkkkkkk tenso... e vcs continuam na maldade né? kkk

    ResponderExcluir
  3. esse lustre dá muito trabalho para ser limpo. Prefiro os autolimpantes.

    ResponderExcluir
  4. conheço essa foto...
    e vocês tão precisando fuder!
    falei!
    rs

    ResponderExcluir
  5. :O

    Nossa fiquei clonadonocartãodecrédito* com essa!

    ResponderExcluir
  6. que maldade...
    mas nem te conto...
    Descobri um desodorante que o cabelo cai (ele é feito para mulheres que têm pêlos nas axilas)... Imagina o poder daquilo nas minhas mãos e na cabela da Travinha?

    ResponderExcluir
  7. Pois é, os dois solteiros e nesse lance todo fetiche. Get a room, guys!

    ResponderExcluir
  8. Gente, que maldade com os atendentes... Eles não tem culpa total em tudo isso, pois afinal eles são operários super mal pagos num emprego escravo quase digno de os sugadores de alma (pois é, alguém tem que fazer...) de uma empresa milionária que paga salários dignos de pedir esmola.

    PS> Ok, eu confesso que eu já tive vontade de aplicar coisa pior (...) em um ou outro.

    ResponderExcluir
  9. PS> faz-favor de entregar esse lustre belíssississimo em meu casebre.
    Kiss and sucks

    ResponderExcluir