Seguidoures

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Curva Fatal: O Batom.


Eu e minha amiga raxa, xoxota no meu carro indo pra casa no Alphaville buso indo pra Zona Leste, após 15 minutos de viagem a amapô tira um kit arruma-puta da bolsa e pega o delineador. Eu já vislumbrando a desgraça que poderia vir viro pro outro viado que nos acompanha:

- Que essa louca vai fazer?- Sei lá....Perai...
- ÔOO fulana, que voce vai fazer caralho?
- Ah saí correndo de casa não deu tempo de fazer a make, vou passar aqui e terminar o batom..me deixa!
- Tá loca, no buso? - disse o viado.
- Vou sim porque?
- Raxa do inferno, guarda essa porra na bolsa e passa na boate.
- Ah meu é sussa 5 minutos e tô pronta. Relaxa...- Bem depois não diga que eu não avisei... Eu disse.
- Tá pragejando é viado? - perguntou o outro lá.

E nisso a colégue passou um pó químico no rosto, rejunte quartzolit delineador, e quando eu achei que o perigo tinha passado ela saca da bolsa a arma fatal: um batom 'vermelho-quenga'.

- Sua loca, já chega né?
Mal o viado disse isso, o motorista entrou numa curva tãããão fechada que foi fatal: ela deixou o espelho cair e o batom fez um tapete vermelho na cara dela digno do Oscar e de norte a sul que parecia o mapa das linhas de metrô de São Paulo.
Ela, que achou que a derrota havia sido pouca, abaixou-se pra pegar o espelho e o viado amigo dela rapidamente pegou antes e guardou.
Eu olhava e me contive pra não rir.Ele fez cara de paisagem, mas chegou uma hora que nenhum dos dois se aguentou e olhamos um pro outro e desabamos na risada.
Ela tomou o espelho e quando viu o pierrot na cara dela soltou um grito tão alto que o ônibus INTEIRO virou pra ver e juntaram-se aos nossos risos.
Ela fez cara de Carrie abandonada no altar e se desesperou.

- Porra, (quase chorando) tô um monstro, me ajuda caralho!
A gente ria e isso irritava ainda mais ela..
- Caralho vão continuar rindo ou vão me ajudar?
- Tá peraí...

Apareceu um papel toalha milagroso no meu bolso e resolvemos por um tapume ver se dava um jeito na desgraça: parecia merda no ventilador, quanto mais mexia mais fedia.
Chegamos no destino e fizemos de um tudo pra conduzir a louca pra dentro furando a fila e no final conseguimos dar ium jeito nela.
O viado virou pra mim e depois de tudo e disse: 'boca maldita' hein?
Eu: - Oi?

/lixaunha

* As frases da semana dos Blogayros, serão exibidas excepcionalemente amanhã. Beijos!

MEGOLEIA! Colírios da Copa:O eterno colírio de hoje, Cannavaro, da minha seleção amada a Itália, que lamentávelmente foi embora da copa. Logo pra mim é uma perda dupla: É a minha seleção do coração e do sangue e junto com ela vão pra próxima fase 50% a menos dos gostosos.
Cabô aquela punhet%$ do intervalo..... /cof

14 comentários:

  1. Não adianta, andar com viado é diversão garantida. A gente sabe rir da desgraça dos outros mesmo quando estamos no meio.

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. com certeza a sua amiga NUNCA viu Priscila né?

    ResponderExcluir
  3. gente...como pode andar com papel toalha?!?! que tudo!!!! amiga prevenida é outra coisa....

    Abs :-)

    ResponderExcluir
  4. "Um viado prevenido vale por três".

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk ... acho q sou biba mesmo ... ando sempre previnida ... qdo necessário tenho tudo às mãos ... kkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse que bater punheta vendo futebol é o mesmo que pegar aquela revista Avon da mamãe e bater punheta com os caras de cuecas. Não ver nada e fica a adolescente se garantindo em lances mínimos.

    Entra logo num Xvideo, Rockettube, Pornotube, até a G vale, meu fio.

    MEDO de mim? Como assim? Eu sabia que a biba ia se cagar de medo. Hahahahah. Faz a chuca, beim.

    Aviso: aos leitores deste blog que por acaso leiam este comentário, não foi AD que escreveu isso, meu blog é UBER respeitoso, só estou criptografando as palavras de ADLaine.

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahuhua... Boca maldita ficou a da sua amiga!

    ResponderExcluir
  8. O motorista ficou com inveja do batom Revlon-vermelho-Cindy-Crawford de sua amiga e mandou ver na curva!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk
    chorei litros de rindo da coringa do batman!
    See!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha adoro!

    E um viado desprevinido vale por quantos? =o

    E 1 minuto de silêncio pela Itália...

    Beijos SAM!

    ResponderExcluir
  11. Canavarrooo

    nao falo mais nada. :)

    ResponderExcluir
  12. ainda é a seleção com mais gatos da copa, o brasil msm so tem o kaká, que nem é la essas coisas neh!!!!!!!!!

    ResponderExcluir