Photobucket

Seguidoures

sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados Atrasado (Live experiences)


Era uma vez um menino que carregava uma mochila cheia de sonhos, entre eles, o de ser amado do jeitinho que ele é.

Pra realizar esse sonho, ele já conheceu diversas pessoas, se aventurou por destinos desconhecidos, fez compania mesmo quando não lhe era feito, esteve do lado de quem não merecia, fez aquilo que ele nem podia.

Com tantos desertos que ele passou, em um deles ele foi verdadeiramente feliz, pode ter o prazer de contemplar a lua, as estrelas, os pequenos momentos, teve até direito a beijo da janela de ônibus em uma das principais avenidas da cidade, sem medo de ninguém, sem medo de nada como sinal da força daquele amor. Mas, o destino por algum motivo, decidiu que eles não poderiam mais continuar juntos. E com o tempo ele viu que isso era o melhor.

Ele sabe que não há problema se as pessoas já não colorem mais, se não escrevem cartas com letra de mão, não sabem guardar sentimentos nas canções, nem sentem o coração mais vibrar no peito.

Não há problema se as pessoas já não amam mais até porque melhor ser um só, do que ser um deles. Mas ele sabe que erra, que tem defeitos e por isso procura cultivar bons sentimentos no coração e não cobrar dos outros aquilo quem nem ele faz por si mesmo. E por isso mesmo ele tem fé e as vezes quando se sente muito sozinho olha pro Céu com carinho e pede pra Ele que tenha essa felicidade. Mas a verdadeira, que resgate em seu coração já cansado, aquilo que o tempo tentou apagar, mas a esperança reluta em acreditar.


Que todos possamos ser felizes da forma que desejamos!

Beijo de dia dos namorados atrasado :(

4 comentários:

  1. Obrigado Quiridjo... e que no próximo dia dos namorados... possamos estar BEM acompanhados...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  2. Que a felicidade venha impactar o coração de todos.

    ResponderExcluir
  3. Como dizem.
    Feliz Dia dos Namorados, porque a noite é dos solteiros...rs

    Pensei q eu estaria mais depre com esta data, mas até que passou...rs

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  4. Oi Sam, que mensagem super legal, muito bonita mesmo . Acho o dia dos namorados um coisa meia sem nexo, pois quem namora tem todos os dias ... Deveriam criar o dia dos solteiros, quem sabem assim todos os solteiros por ai arrumam um amor :)

    Vlw , obrigado pelo seu coment lá no blog :)

    ResponderExcluir