Seguidoures

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Os 3 mosqueteiros

O que uma triplice amizade pode dar?

Os três arcanjos...Gabriel, Rafael e Miguel (essa não vale piada interna! kk)

As trêS Marias (pramecagarTÔDAdevez)!


Maria do bairro, eu por excelência, a catadora, a sofredora! kkkkk(mas que no final fica dona da empresa e casa com o gostoso da novela!) hahaha
Marimar, Scorpio, nasceu no mar mas o destino já lhe reservava o gramú e casou-se com um ricaço.
Maria Mercedes, Hensel, porque "mercedes" já reMETE (ui!) a um dos nossos princípos: lusho! kkke ela também ficou rica, mas teve sua vida infernizada pela megera de sua sogra! obvio que ela sai por cima também neam?

Esse é o início aqui de uma triplice aliança ou triplice entente:


Eu (SAM) no caso a Itália - óbvio -Hensel (Alemanha) até porque ele descende direto de Dresden, e Scorpio (Império Austro-Hungaro) porque ele é a essência e classe austríacas.. nossa que relação toda mais last war....kkk

Somos AFINAL os três mosqueteiros:



Versão antiga.



Versão nova (gostosa) e atualizada (nós, obvio!)

Sinpose: História um jovem gostoso desabonado de 18 anos (adoro novinhos!), proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris (luxo!) buscando se tornar membro (ui!)do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentarão grandes aventuras a serviço do rei da França (Gramú), Luis XIII, e principalmente, da rainha, Ana d'Áustria.



Desculpa né? kkkk

Chega que hoje já bebi muito sapólio na agua sanitária com soda cáustica!kk
Ah! e 3 gatinhos também, porque não?
(uon) ^^

8 comentários:

  1. Gente, que mente criativa, hahaha
    Mentes criativas, né?
    Eu adoro todos!!!
    hahahaha
    Bjos nos 3!
    Vamos fazer uma suruba?
    huahauahua

    ResponderExcluir
  2. hahaha... atÓron... imaginação é o que não lhe falta néah?

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahauhuhuhauhauahauhauhau!

    Só vc mesmo, querido!

    E sim, estou longe! Vamos ver se marcamos algo, qualquer dia desses, pra gente jogar uma conversa fora!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. três amigos...
    eu... carlos e igor...
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. A criatividade do pessoal de blog me espanta...rs.

    Parabéns pela não mesmice que o mundo virtual mostra.

    abração

    ResponderExcluir
  6. entOn... adorando sua criatividade por aqui ... neste posr, no do Ex e no do Tavesti vc foi extremamente feliz em retratar o dia dia, nossas vivências, nossas rotinas com extrema leveza, inteligência e sensibilidade ... parabéns ...

    adOro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir