Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Experiences: Turbulências

Vivemos esperando dias de paz, dias a mais....


Minha vida está como um grande avião, que partiu e encontrou uma grande turbulência na viagem.

Aquilo que era somente bonança virou de repente um grande pesadelo.

Nesses dias, cada dia é digamos um oportunidade, tanto boa como ruim para perspectivas, infelizmente para mim, não boas... pelo menos no curto prazo...

Eu sei que certas coisas não são fáceis para ninguém, mas comigo tudo sempre teve um peso a mais, tudo pra mim sempre acabou sendo mais dificil. Isso me fez alguém melhor, mas acredito que já chegou a hora de colher algum fruto não é?

De repente, aquele menino, com seu carrinho cheio de sonhos, se perdeu, sentou e começou a chorar. Ele é um menino, tem que se dar ao direito de chorar.

Tem horas que eu canso. De verdade.
Pelo menos agora estou assim, cansado e necesitando desabafar.
Explicando: cansar não é desistir.

Nessa busca de forças pra enfrentar os problemas, lembrei-me manhã dessas do titulo do blog: "Raggiungere".

Raggiungere, vem do italiano: Buscar, alcançar, ter como objetivo.



Hoje, vejo que essa palavrinha está mais ligada a mim do que eu imaginava, e esse espírito de "raggiungere" de enfrentar a adversidade, de tirar força da dificuldade é uma característica, (dizem que é capricorniana também) e essa persistência é algo intrínseco a minha essência, então eu já aviso a vida: posso chorar, posso cambalear, mas você não vai me derrubar, não vai mesmo.


"..porque mil cairão a minha frente, outros mil a meu lado, e ainda sim não me abalarei.."

2 comentários:

  1. Mais Tudo passa... Tudo Passará!


    apokokakoakoa

    Fofo Nao Te encontrei na paulistas alocka...

    Fica bem :)

    BjoseJoga

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se é o inverno...
    Mas isso tá acontecendo comigo tb e com várias pessoas que conheço!

    Vou seguir o conselho de uma amiga, tenta você também!

    ABSTRAI!!!

    BeijOmeLiga

    ResponderExcluir