Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Post Grande (UI!)

Foi tanta coisa séria que aconteceu essa semana que eu fiz a linha jornalista! e a linha séria! mas hoje me redimo cuazmiazamiga...prepara que o post de hoje é grande e grosso (ui!) de conteúdo!





INTERVIEW WITH JARBAS - THE END

Semana passada eu estava no castelo de Caras onde meu alter-ego de Marilia Gabriela estava entrevistando Jarbas num castelo dos arredores de Londres..puro LUXO e GRAMÚ!

Nesta segunda fase da entrevista sobre cada mesa entram os gostosos-loiros-checos-sem-roupa fazendo performaces de virar o útero do avesso!

E das poltronas de couro de dromedário albino, cortinas de algodão egípicio e móveis de Henrique VIII continuamos a entrevista...

SAM: Viado, para de secar os bofes.. gata, se segura na neca que eu REcomeço a entrevista posso PREGUNTÁ?

Jarbas] : ui.pergunta... qualquer coisa.

S.A.M: vamos lá, voce possui alguma tara especifica, tipo uniformes, piercing, qualquer coisa do tipo? eu por exemplo adoro pegar gondoleiros, mecanicos, recrutas, policiais....enfim seguem mais 265 profissoes posteriormente ahuauhhuahuhuahuahua

[Jarbas] : farda! farda é tudo... aqui na bahia e norte de minas gerais tem um batalhão da policia especial chamado C.E.S.G. [gozo 5litros todas as vezes que eu vejo aqueles homens, naquelas fardas, com aquelas matralhadoras na mão] ui, só g-zuz. opa! errei a sigla C.A.E.S. adivinha qual é o lema deles?

S.A.M : imaginei, uaaahha eu tambem tenho adoro fardas, alias tem algo em especial que te deixa louco na cama? (morde os labios)

S.A.M :quero saber

[Jarbas] : pensando...meus pontos fracos são barriga, pescoço [clichê] e adoro que puxem meu cabelo; assim por trás sabe? na nuca, mas tem quer um puxão de leve, com carinha... se perguntarem: "quem é que manda aqui?" eu tenho uma ejaculação precoce.

S.A.M: vamos lá para perguntas da vida sentimental, agora ao seu lado está o alfred, um checo de 25 anos, loiro, masculo, tesudo e com 2.2 em tamanho te servindo um champanhe ISCRUZIVU trazido diretamente da françasua vida "gay" digamos com relacionamentos e tal começou com que idade?

[Jarbas] : eu começei "tarde" eu acho... meu primeiro beijo com 17 anos. [tenho 21 anos hoje..eu sempre tive A DUVIDA: será que eu sou? mas não acreditava que homem pudesse amar outro hoje ... quando eu me vi apaixonado por um amigo de um amigo.eu pensei: "tô ferrado!" mas como eu tinha sofrido comigo mesmo, resolvi não sofrer mais e mandar o mundo explodir."goste de mim do jeito que eu sou, se não. GO AWAY!"

S.A.M : adoro, precisamos nos aceitar antes de tudo né? e nessa sua vida, desde os 17 (eu comecei um ano depois) houveram muitos causos, relacionamentos, enrolos??abafa os peguetes de esquina que isso é uma entrevista não um confesionário..auhahahuahuuha

[Jarbas] :vixe. verdade tem que fazer a santa, né?! [risos]brincadeira, eu não sou tão pimenta assim não.

S.A.M: tá né, como isso vai ao ar não vou comproMETER azamiga....enfim..

[Jarbas] : é por isso que te amo!

S.A.M: vamos falar então do panorama da vida gay no nordestecomo é a vida de uma gay no nordeste brasileiro?nessa caso na bahia...(lembrei que quase peguei um baiano esses dias) abafa!

[Jarbas] : foi bom, né? todo bahia é bom. eu sou! e modestia é minha melhor caracteristica.hi hi hi. entôn... na minha cidade que é interior do interior vida gay é quase inesistênte.

S.A.M: como assim gata, explique-se não tem viados por ai? mentira que tem uma parada gay em arapiraca - al que eu seiimagina se um lugar daqueles tem..kkkkkkkkk

[Jarbas] : na verdade tem muito cangaceiro viado, mas não sai do armario nunca.tem rapazes que namoram, ficam noivos e casam e vivem atrás de home por aí. ai se eu pudesse falar nomes ... as casas de minha cidade ia cairenfim, tranca a boca!

S.A.M: adoro barracos! alias bafão é pura audiencia! lkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Jarbas] : no meu caso. nem tanto homem vêm atrás de mim, mas tem um amigo que já pegou mil casados da cidade.

S.A.M : ou seja, ai é igual aqui, só mudam os nomes...e a visibilidadevoce é muito visado na cidade?..eu sou porque sempre saio de salto de casa, oculos escuros e minha bolsa prada né? mas abafa!

[Jarbas] : menino... sobre isso é bem engraçado. na verdade eu sou APEDREJADO [risos] por causa de minha roupas.tipo, eu geralmente compro panos e mando fazer: listras, quadriculados, xadrez.tem gente que me chama de "menino listra" hi hi hi ... nessa parte de roupa tudo mundo me vê. porque eu estou geralmente muito diferente dos outros.

S.A.M: isso eu imagino, aqui em sampa, que é a terra da moda o viado sai de casa e é reconhecido imagina ai na bahia onde todo mundo é macho e um jeans mais apertado é sinonimo de boiolagemkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Jarbas] : eu sei bem disso. são paulo é a propria babilônia.na minha cidade antigamente o povo achava que usar all star era coisa de viado.

S.A.M : sim, no caso a bibolônia, ou boiolônia..enfim

[Jarbas] : meu all star foi o primeiro a entrar nas terras da caatinga.

S.A.M: olha só jarbas foi a pioneira...seu nome estará nos livros de historia...imagina:

[Jarbas] : [quá!]

S.A.M : CULTURA: Jarbas, introduziu (ui! adoro introduções) o conceito de moda no interior do nordeste brasileiro..LUSHO, GRAMÚ I PODÊ MELBEM

Jarbas] : viver aqui é meio chato ... ainda mais pra mim que fico ligadissimo nas coisas que acontecem ao redor do mundo.[deus salve a internet]

S.A.M: amém aleluia! Gloria a Deus! kkkk eu que vivo aqui digo a mesma coisa

[Jarbas] : os aliens que ensinaram os americanos o que era internet realmente são muito bonzinhos.

S.A.M : enfim vou deixar a nasa de lado e falar de bofes.....como são em média os bofes da sua cidade?

[Jarbas] : tem gente bonita. peles morenas [queimadas do sol]geralmente te cabelos prestos, olhos castanhos ... tem gente bonita, mas tem gente que dá vontade de correr de medo.

S.A.M : eu hein..aqui tem disso também..pelo visto só muda mesmo a geografia do lugar os problemas são so mesmos...aqui em SP mesmo tem uns lugares que voce olha e corre, parece que abriram as portas do inferno kkkkkkkkkkk

[Jarbas] : hua hua hua a diferença é que aí tem shopping [espirito do consumo falando alto]

S.A.M : é shopping aqui é o PARAISO dos gays..abafa! alias estamos terminado a entrevista de um adeus aos nossos checos nus...

[Jarbas] : já? :'(

S.A.M : e ao alfred...ai alfred! gata isso é uma entrevista não a reinscrição da biblia! kkkkk[Jarbas] : ok. ok. é por que eu sou tagarela mesmo.

S.A.M : diga uma cidade que resuma o seu luxo e seu GRAMÚ

[Jarbas] : Londres.

S.A.M: luxo! e me diga uma peça de roupa ou intima que não pode faltar pra voce...(faz a unha)

[Jarbas] :cueca!

S.A.M : bem eu ja nem uso mais né anafa! kkkkkk

[Jarbas] : eu amÔ cueca!

S.A.M : alias eu amo se for só cueca! kkkkk

[Jarbas] : [viciada!]

S.A.M : tem um perfume ou hobbie em especial?

[Jarbas] :perfume: laguna. um perfume importando que minha mãe comprou uma unica vez há mil anos atrás, não esqueço do cheiro.o vibro dele é uma boca e a tampa um nariz. um LUXO.hobbie? escrever ... eu gosto de escrever.

S.A.M : adoro porque nós somos cultura meoamô! alias pra finalizar deixa uma frase ou conselho prazamiga!

[Jarbas] : meus amores, não importa o que, nem onde, matenha a sua classe e seu lugar ao topo está garantido.

S.A.M : to aqui agora toda molhada ao final dessa entrevista...e como somos chiques o convidado ganha um anel de brilhantes viVARA! Porque vervara é uma das coisas boas da vida! Beijas! auahuhuahuahuahuahuauhuhahua

[Jarbas] : meu sonho! adorei, queridhyssimo.

9 comentários:

  1. ADOREI: olha só jarbas foi a pioneira...seu nome estará nos livros de historia HUAIHAUIAHAHUI
    BEIJOS AOS DOIS

    ResponderExcluir
  2. adorei o menino listra
    huahuahu praticamente uma tese antropologica do gay moderno de cidade pequena no interior da Bahia

    huauha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. tb qro ser entrevistado no castelo de caras

    ResponderExcluir
  4. Hey SAM tudo bom?
    Amey (by Goiano) a interview (será que um dia terei este privilégio?) huahaua....

    Fiquei uns dias sem PC (trágico) mas to de volta e comentando adoidado por aí hehe..

    Abração ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Sam.
    Cara, seu post e seu blog estão cada vez melhores.
    Muito boa sua entrevista.
    Fico feliz que esteja com esse pique e essa criatividade toda.
    Queria aproveitar e agradecer sua homenagem, naquele post (do mês passado) onde você falou do meu blog.
    Deixo aqui um forte abraço e prometo voltar em Julho...
    Até breve.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Retribuindo a visita...

    Putz, pena q estou com mta preguiça... Afinal, teria que ler a 1ª parte pra depois ler a 2ª... Mas, ainda farei isso... Hahahaha!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  7. Priceless!!!

    Grande semana para você!!!
    abração!

    ResponderExcluir
  8. adorei!!!

    gente, como vocês começaram velhos... ou... como sou precoce!

    beijos!

    ResponderExcluir