Seguidoures

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Interwiew with JARBAS - Part 1


Minha vibe Marilia Gabriela continua em alta então vem mais uma entrevista com personalidhadjhy bloGAYra, alias pra completar minha vibe só falta o Giane! beijas!

O cenário para esta entrevista com Jarbas foi composto num castelo medieval de Birmingham arredores de Londres, sobre móveis cronologicos ao Rei Henrique VIII, tapetes trazidos de Dubai especialmente para ocasião, cortinas de algodão egípicio e molduras de ouro encontradas em escavações das piramides...
LUXO
S.A.M: preparei as poltronas de couro de dromaedario albino, porque são THENDHENSSYA e porque voce é DIGNIDHADHY
[Jarbas]:ui delicia! Já vamos começar?
S.A.M: vamos lá miamiga..como foi a idéia de criar o blog?
[Jarbas] foi assim... acho que até já falei sobre isso. eu tinha outros blogs mas não duravam muito tempo, era uns blogs com tematica meio deprê sabe?! [risos] dai eu começei ler uns blogs de humor, e percebi que miha vida é uma piada.mim inspirei em manoel carlos e helena de páginas da vida e criei o "eu vou te contar..." foi assim...:D
S.A.M: luxo, acho super tendencia blogs que tem uma inspiração como a sua, ainda terei esse GRAMÚ
[Jarbas]: come feijão e muda para caatinga meu amÔ.
S.A.M : mas então, tem alguém em especial que se tornou seu amigo de primeira oportunidadhy no mundo bloGAYro assim que voce entrou? (ui)
[Jarbas] : pensando...
S.A.M: adoro feijão gata! um dos meus pratos prediletos
[Jarbas]: a parte da flatulência não é agradavel... nean?
S.A.M: abafa gata, diva não peida nem caga, isso é só para mortais (bate cabelo)
[Jarbas]: acredito...[risos] na verdade caga sim ... caga aquelas massinhas da barbie rosa e com glitter...kkkkkkkk..aliás qual foi a ultima pergunta mesmo?
S.A.M: tem alguém em especial que se tornou seu amigo de primeira oportunidadhy no mundo bloGAYro assim que voce entrou? (ui) ....boiou linda né gata? auhuahauhahuuhahuhuahu
S.A.M: aproveita que as perguntas PICAntes (ui) estão chegando..muáaaaaaaaaaaaa
[Jarbas] :sim... tem muita gente do blog que se tornou especial...você [fazendo a intima] o jackson jr. alberto, thread, léo do cansei de ser sexy, o razi, aai tanta gente...
S.A.M: ok gata não vou te comproMETER então ok?
[Jarbas] : tem a sheila do mulher comum ... vixe, tanta gente... sheila foi a única que eu conheci pessoalmente em curitiba ano passado, ela é ótima.
S.A.M: olha só nem sabia de amapos no blog, preciso que voce mi apresente as suazamiga!.....vamos lá....por acaso o senhor já pegou algum bloGAYro nesse tempo todo? (não precisa dar nome aos bois) kkkkkkkkkkkkkkk [Jarbas] : pode deixar ... :D
[Jarbas] : nunca! ai, me sonho... tem uns três ai que me deixa a loka do edi piscando.[risos]S.A.M: linda que eu tambem molho a calcinha toda por uns ai mas abafa o caso né que a gente tem que fazer a fina na linha COLÉGA..ahuauhahuahuhu
[Jarbas] :boca de siri. [la la la]
S.A.M : suas histórias são todas verdadeiras do blog? a ultima que voce postou me deixou com medo de voce ser uma reencarnação (aposto que de marilyn monroe que é luxo)
[Jarbas] : sim....(tempo)....okay, okay... tem algumas coisas que eu exagero um pouco, coloco um dialogo a mais ... mas na essência tudo realmente aconteceu.inclusive essa história do primo monstro. "minina" acredita que eu tô tendo pesadelo até hoje... imagina acordar sem cabeça... quer dizer... não acordar, né?!
S.A.M: ou seja é como a MAQUIAJE (uso todo dia) a gente usa só pra dar uma embelezada, porque já nascemos lindas né? uhauhahahahuahu
[Jarbas] : eu sou o patinho feio da cidade... mas enfim ... ivo pitangui um dia concertará isso.
S.A.M : nada gata, imagina o unico encosto que voce pode ter é da marilyn monroe ou alguma diva vintage
[Jarbas] :glamour total marilyn ...sabia que essa é a minha primeira entrevista?você está tirando minha virgindade... tá bom pra você?
S.A.M: otimo e pra voce foi bom? alias por falar em virgindade voce poderia nos DAR o PRAZER de contar sobre sua PRIMA VOLTA ou seria algo muito.....intimusgel com abas?
[Jarbas] :mundo tive uma primeira vez com fêmeas... devo dizer isso. [cof. cof. cof]
S.A.M : relaxa gata conheço como é, experiencia propria..cof, cof
[Jarbas] : mas foi bem legal minha primeira vez ... foi nunca casa abandonada. a pessoa era maravilhosa wow! muito bom... sei lá, foi bom... tenho saudades, acho que ele foi a unica pessoa que gostou de mim de verdade, por isso eu dei pra ele.[risos altos]
S.A.M :gargalhadas aqui né, molhei ate a calcinha de tanto rir! ahuauhhuauhuhauhau alias, os baianos tema pegada? conheci um tempos atras que abafe the case1
[Jarbas] : tem. eu tenho... qualquer coisa me liga. :D
S.A.M : adouro, alias eu ja posso opinar sobre as origem meu curriculum tá bem variado! kkkk inclusive tem alguma ambição grande na vida? ser miss universo? casar com banqueiro? trepar com gianecchini? (last season) ....(faz a unha)
[Jarbas] : estudar jornalismo e mudar-me para londres. só isso que eu posso Jesus todos os dias que eu acordo.
S.A.M :luxo, alias só pra finalizar as perguntas putisticas..(oi?) voce ja fez algo extravagante na cama? tipo, surubas, orgias, sexo grupal essas coisas? (abre o leque)
[Jarbas] : já...
S.A.M : mijoganomonbijuquetopassada
S.A.M :memodernizaquetobarroca! conta coléga! (cruzo as pernas)
[Jarbas] : amÕ. aqui não tem muito o que fazer, entende?
S.A.M : huahahhuuahuahuah me mijo com suas considerações
[Jarbas] : já fudeu na chuva? já fudeu na chuva com outras duas pessoas? pois é, eu já...[ pause ]mefaznewravequeeutôvintage
Continua....

5 comentários:

  1. Marilyn sou eu
    nao vem que nao tem!!!

    huauau to adorando
    mas vcs pararam bem na chuva pelados... cade o resto

    ResponderExcluir
  2. .....Owwwwww 100 noçãooo continua hheheh pará assim nem rola hein
    akakakakakakkakakakaka

    vamu torce pra essa porraw de BRaSiL hj hein...

    quero vê o Diego Coxudo entra com as bolas hehehehe

    flw`s

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    q entevista sem noçao
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Buenas!!! Tudo joia?!

    Bom, em primeiro lugar, mil desculpas pela demora em responder tua mensagem, mas estou "naquels dias" ehehehe (piada horrivel :-( )

    Olha só... meu super msn é algernon.br@hotmail.com
    dicas de informática, atendimento sentimental, espiritual, receitas, atendemos quase que 24h - só não tem dinheiro para emprestar, o resto a gente dá um jeito ;-)

    Abração e espero teu contato.

    ResponderExcluir