Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fé..

Quero neste post prestar meus sentimentos ao Passageiro por sua tia!

É nessas horas que a gente repensa no que tem feito da vida, e precebe que as vezes temos muito ainda que fazer para fazer essa nossa missão valer a pena!


Somente quem está nessa situação pode compreender a dor, quão imensa é...mas todos nós aqui cumprimos um plano (no meu ponto de vista) e a partir dele, temos de refletir sobre o que vamos deixar!


Por isso que as vezes mesmo sem ter tempo, eu venho aqui, falo uma besteira, brinco, pois voces são meus amigos e eu quero passar um tempo - nem que seja virtual - com voces.


Como diria Chaplin: "A vida é muito para não ser vivida".


Espero que Deus dê a sua família o conforto necessário nessas horas e a Ele pertence todas as coisas, provavelmente a missão dela fora cumprida acá, agora ela começa a nova vida! A eterna!

Que Deus a receba com carinho lá no alto, que abençõe e conforte voce e sua família e que esse desejo de paz se estenda a todos voces meus amigos!
Que fique a saudade mas não a tristeza, ela com certeza está num lugar bem melhor que nós!

Meus votos de coração!




Somente para aproveitar o post de hoje como o gancho da notícia passada fica essa de hoje, Evangélicos foram a Brasília manifestar contra o projeto que criminaliza a homofobia. Se Deus aceita a todos sem distinção parece que eles ainda não compreenderam isso. Cliquem na foto para ler.

5 comentários:

  1. nunca sei o q falar em momentos como este, prefiro ficar apenas do lado, para a pessoa saber q estou ali...


    evangélico num pensa naum...

    ResponderExcluir
  2. Não esperava menos de vc, meu querido...

    Realmente, nessas horas não nos resta nada além de orar por quem foi e manter o nosso pensamento alto, pra que possamos ajudá-los na caminhada.

    Beijão, meu amigo.

    Quanto ao evangélicos, algum dia eles vão aprender...

    ResponderExcluir
  3. sou como o fox, nunca sei o que falar em momentos assim. Desejo força a família do passageiro.


    tava vendo o reprise de saia justa hj e maitê falou uma coisa que gostei, os 10 pecados (ou seja lá qnts forem) fazem mal a uma segunda pessoa. Matar, furtar, adultério, etc... Homossexualidade só faz bem ao casal, então pq é pecado?

    evangélicos fanáticos, argh, ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, obrigado pelo carinho querido, ainda estamos sentindo muito falta dela, e sei que esse sentimento ainda aumentará muito, mas com o tempo iremos nos confortar.

    Que Deus a tenha.

    ResponderExcluir