Seguidoures

terça-feira, 10 de junho de 2008

Prévia do dia dos namorados!

Voces vão rir da minha cara, mas esse lance do dia dos namorados está me deixando meio desanimado....no aspecto que to sozim!

Hoje estava com um amigo no msn e comecei a refletir sobre minha imagem e percebi que ela é um reflexo de nossas atitudes...nos ultimos tempos eu postei coisas minhas e que de modo inédito foram exibidas...hoje sei lá porque diabos to meio mal com isso, mas o problema maior foi que lembrei do que um dia o Bourbon disse:

- 'Preciso rever meu comportamento para alguém que pretende namorar sério".

E precebi que estou nesse momento, preciso me rever pessoalmente nesse aspecto.. e digo que isso é tão latente que meu horóscopo de hoje foi esse:

Você precisa parar um pouco e entrar em contato com suas emoções. Sua vida mental está muito intensa e se continuar assim, não conseguirá entender o que a vida está pedindo a você neste momento. Se puder comece um sério programa de meditação. Isso poderá te ajudar a acalmar sua atividade mental.

Talvez seja um sinal para que eu bote o pé no freio e fale um pouquinho com meu Paizinho lá de cima...hoje estou assim....mas é só um dia quem sabe isso passa, amanhã é sempre um novo dia pra recomeçar...

É dificil para voces entenderem, mas resumidamente, estou com sorte de achar pessoas que só querem usar e pular fora..e na boa eu cansei disso!

Talvez seja só um dia, não sei o destino dirá!

Mas chega o dia dos namorados e desejo muita felicidade a quem está com seu par! Cuide! Amor é dedicação e uma coisa além que nosso coração sente!

Aproveito o dia pra fazer uma poesia..já que estou demasiadamente romantico hoje...

P.S.: Calma viados, é só close hoje, amanhã já to linda de novo, é que to numa vibe "Inverno Parisiense 1985, Champs Elyseé, 10°C....Tomando um capuccino em frente a Torre Eiffel melbem" Beijas!


Te vejo
nos olhos das pessoas
nos carinhos mais doces
naqueles dias de frio
em que envolvido contigo
me punha a teu lado,
sentindo teu braço sobre o meu
tua pele sobre a minha
e com minha mão sobre teu rosto, te acariciava
mergulhava em seu olhar
e uma lágrima rolava sozinha
e te mirando, te dizia
que te amava
e desejava que o tempo parasse
pra sempre
pra que ali contigo eu pudesse ficar!

Como estou nessa vibe fofa vai um video fofo e a letra de uma canção do filme "Latter Days" que fala bem desse tema do "amor homo" do amor que tem que ser 'as escondidas'...mas relaxem não deprimam gatas, não deprimam garalho! kkkk






FALSA MORAL - OBK

"No, no quiero más clases de falsa moral
que nadie es culpable por amar.
En mi pecho no late la razón, sólo el más sincero y puro amor.
No hay mar en el mundoni fuerza capaz
que pueda este fuego apagar..."

Letra Original em Espanhol: http://letras.terra.com.br/obk/29106/
Tradução: http://letras.terra.com.br/obk/1228703/

Besos!
S2

ALIAS O ICE BOY CONTINUA E JÁ QUE TO PAGANDO DE PUTA, VAMOS LÁ E VOTEM IN ME AQUI..E VEJAM MINHAS FOTOS AQUI, AQUI E AQUI.

Vamos que to loca hj: depressiva queimando calcinha e sutiã na rua! Beijas! kkkk

6 comentários:

  1. Sam vc é um homem de luz
    eu nao acho q vc se expressa mal
    infelizmente as pessoas nao querem nada serio ... mas vc vai achar alguem q valha a pena

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eii.. olha sem mto pra te dizer pois me falta experiencia tah

    mas o seguinte,seja vc sempre... Puta ou Santa akakakkakaka

    Pra rolar amor tem q rolar cumplicidade okei

    olha.. quem sabe um dia tc no msn ok

    até vélhow

    ResponderExcluir
  3. vou te falar... horoscopo é anti-inteligencia [sorry] but às vezes dá umas coisas que eu morro loka do meu edi achando que tem gente me viajiando de tal certo que dá.
    enfim, eu tô depressiva com essa coisa de dia dos namorados. meu sonho era estar namorando.

    mas eu grito: "SOLANGE, TÔ ABERTA!"

    ResponderExcluir
  4. Ai.... que vontade de te dar um abraço!!!!1

    :D

    Vc é uma pessoa linda, e todos os sentido... só ainda não me convenci que não tem chulé e mau hálito! hauahauahauha!

    Beijão, meu querido...

    PS: E o que mais me deixou feliz foi que vc foi´o único sozinho que desejou felicidade aos namorados... isso demonstra grandeza!

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos nos precisamos rever sempre os nossos comportamentos, o Mundo está mudando.

    ResponderExcluir