Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 17 de junho de 2008

GRACIAS!

Quero agradecer azmiazamiga pela votação que me deu (ui) o titulo de ICE BOY 2008.
Fiz coisas que nunca fiz:

1. Nunca fiz fotos nesse teor.
2. Nunca mostrei a bunda.
3. E é a primeira vez que fiz isso no blog...ou seja foi tudo ISCRUZIVU pra vcs!


Agradeço também a Xuxa..cof cof...ao Goiano e a Goiano Gay Academy por me POPROCIONÁ (oi?) esse premio!
é muita emoção, tanto que to com a calcinha toda molhada!


Informo que devido a minha ignorancia não sei mexer em photoshop então minhas fotos são originais...tanto que já anuncio um almoço com o auditor da Neca Grand and Torthon Auditores Associados e Assediados (oi?) o Venenoso, my coléga...pra semana que vem!


Essa semana o Samblog terá atração internacional (oi?) entrevista com Jarbas..que ficará para o proximo post pra dar mais ÇUSPÊNSSI..kkk Alias to parecendo o Silvio Santos anunciando atração nova, enrola, enrola, troca de horario e depois de uns 10 anos exibe! kkkkkkkkkk


Também teremos nessa semana o famoso MANUAL DO ENRUSTIDO que está sendo confeccionado em colaboração com o Thread. Afinal de hipocrisia nós entendemos! huauhauhahuahuahu


Isso aqui tá parecendo um discovery channel, cheio de atrações, daqui a pouco eu boto a foto do homem da piroca de 50 cm (ui....e que ui!) e da piroca de duas cabeças...kkkkkkkk


Pior que isso só a Jarbas mifazendu inveja no emessiéne dizendo que tá em Salvador, num calor de lascar..aqui em Sampa está neste momento 11°c , minha bunda virou sorvete já e meu p.. picolé....sifudê! kkkkkkkkk


Pros viados ventilarem um pouco hj...alias abafa a ventilação e mijoganoaquecedô que eu to congelado nessa budega!...boto uma foto do craque eu eu com certeza pegaria..o Cannavaro...acho que o nome dele ja diz algo não? kkkkkkkk Vai pro Boy Soccer essa!
E lembrem assim como a Sprite..."Imagem não é nada, sede é tudo"...peguem o sentido!

9 comentários:

  1. Ahauhauhauahh!
    Sede????

    Na realidade, vc quer é tomar,q ue eu sei!!!hhauhauhauh!



    Gente, eu gargalhei com a piroca de duas cabeças! Não faz mais isso senão vão me perguntar o queé tão engraçado!!!hauhauhauhauhah!

    Beijão, meu amor! Adoro vc!

    E realmente... vc é um hipócrita... pegou o sentido???? auahauhauhauauha!

    ResponderExcluir
  2. olha vou falar q to aguardando ancioso o tal do manual do enrustido viu.

    hehe

    ResponderExcluir
  3. Quando o "Manual do Enrustido" ficar pronto, me passa que tenho que presentear alguns amigos com ele. :P


    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. MuahuahuahuHU! Coloca logo esse manual ai!!! Tô esperando há um tempão!!! Ah, e quanto a díficil relação pai e filho do capricórnio é um fato (pelo menos eu acredito que seja). Dizem que é toda a carga de Saturno, pq ele castrou o pai e blá blá blá... É isso!

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. geeeeeeeeente
    naum entendi

    kkkkkkk


    ah, o banner tá comigo pra vc colocar no seu blog, tem que contar a todo mundo que é IceBoy hehehe

    ResponderExcluir
  6. esse manual vai vender feito pão quente

    ResponderExcluir
  7. Tú é gostoso pra kralaho!
    Vá tomar no cú (rs)!

    ResponderExcluir
  8. huahuahauhauhuauhaha

    PARABÉNSSSSSSS heheheeh ICEboy?? é!

    akakakak

    Ow... pra matar a sede basta o canudo néh hehhhehe

    Vamus curtir os hermanos hj hein... depois dos Italianos ontem hehehe..

    flwwwwwwwwwww Fiow!

    ResponderExcluir