Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Porque SAM é Cultura e InformaSSÃO!

FALANDO SÉRIO:

O senado publicou uma pesquisa feita pelo DataSenado em que 70% da população quer punição em casos de ofensa aos gays. Este estudo será utilizado como base para o projeto de lei com este intuito que está em tramite no senado.


Muitas pessoas dizem que isso não será suficiente, que é necessário uma mudança na cultura. Mas eu, na minha opniao pessoal, concordo com a aprovação do projeto. Porque ele em si já denota uma mudança cultural - que é obrigatória - no sentido de garantir a coimunidade GLBT respeito em diversos ambientes.


O duro mesmo é fazer com que essa lei seja colocada em prática e combata e puna efetivamente quem cometer esse crime. Ela vem em bom momento com tanta noticia envolvendo a população GLBT na mídia, desde os casos dos Sargentos até os projetos de leis e a abordagem na mídia e em novelas que tem ganhado força.


Este é um momento histórico no nosso país que precisa ser aproveitado. Façamos valer os nossos direitos e fiscalizem nossos políticos. Reclamar da situação e não fazer nada pra mudar definitivamnete não adianta nada.


Vejam que interessante o perfil de quem é a favor da lei e de quem é contra...Lamentável...Cliquem na foto anterior pra ler na íntegra.

FALANDO MERDA:

Incorporando a Xica da Silva Xavier (meio puta meio santa) venho aqui a pedido do Bourbon sobre dicas de como dar aquele créu...cof cof ....de como identificar um gay enrustido no meio da muiltidão. Eu como sou PHD-MBA-ABCD no assunto vamos dar umas dicas pras bee se sairem bem sem levar porrada por ai!

OBISSERVASSÃUM

Preste atenção ao olhar, esqueça o lance de roupa. Hoje existem ehetros que conseguem se vestir dez vezes mais gay do que eu. As vezes até eu que sou olho e digo: "Que viadagem". Enfim, um olhar de interesse é bem diferente do olhar comum. Primeiramente, quando o olhar é de interesse é penetrante (ui!) e ele com certeza ohará mais de uma vez pra você.


Aprenda, um hétero de verdade sabe bem dos riscos de se olhar mais de uma vez pra outro cara. Ainda mais hoje em dia. Se ele olhar mais de uma vez vá tranquilo. Principalmente se ele começar a se arrumar, mudar muito de posição ou atender ao celular na mesma hora.


Cuidado com tipos muito estranhos, e lembre-se que um enrustido leva o preço de ter problemas de fabricação como ser casado, bi ou apenas querer sexo..Então lembre-se disso.


Uma abordagem na rua, supermercado, fila de banco garante coisas mais duradoras que um banheiro. Então já sabe, ali no banco do teatro, na fila do cinema, no clube, na prateleira de supermercado, em todos esses lugares por aí podem sim existir essa possibilidade de achar-se alguém.

Meu atual caso mesmo eu conheci no banco de ônibus, ele me secou eu sequei ele e descaradamente desci no mesmo ponto que ele, após 2 minutos de observações ele me chamou puxou conversa e pimba! Saimos pra comer, trocamos um papo..estamos aí já a um bom tempo...Legal né? Confesso que em SP isso é mais facil..mas nada impede em outros lugares..


ABORDÁJI


Em lugares com muita gente a descrição é a alma do negócio, seja sutil mas dê pistas de interesse, retribua o olhar, sei lá pisque..enfim viado sabe como fazer isso caraleo! No supermercado é possivel chegar junto sem problemas, mas numa fila de banco ou cinema por exemplo tem que se usada a famosa tatica de determinar um local "X" que seja visivel a vitima..kkk...lá voce pode fazer o golpe da 'falsa chamada de celular que nunca acaba' é tiro-e-queda sempre funciona! hauuhahuahuahuhu Só esperar ele se aproximar, se isso não ocorrer vá até ele e puxe um assunto. Qualquer coisa..inventa um assunto do banco - se estiver em agencia - pergunta se é cliente....enfim!


P.S.: Na verdade, eu brinco, mas é nessas que a gente pode achar alguém interessante e tal. Então dessa maneira, num lugar desses as vezes com sorte a gente pode de fato achar alguém muito interessante. São as ocasionalidades da vida!


Se tudo isso der certo, por favor lembrem de mim e peçam a Ele lá em cima mandar o MEU ok?Beijas!

7 comentários:

  1. sou um eterno cinderelo... vivo procurando amor... mas recentemente passei vergonha no supermercado... devia ter lido isso semana passada
    nao sei pq dei uma encarada no moço q repoe estoque ... e o peor ... sou conhecido dele

    gente estou com a cara no chao... agora vc da as dicas de como se recuperar depois de pagar mico... a primeira providencia é sumir ne...

    ResponderExcluir
  2. morro de medo de chegar nas pessoas. o.O'
    na verdade morro de medo de levar uma porra de e um "saí pra lá viado"

    já vou usar as dicas!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas coisinhas de enrustido......é gostoso desencravar esse povo!!

    ResponderExcluir
  4. o seu?
    mas vc naum acabou de falar q vc achou um...
    quer qntos pode me dizer?
    kkkkkkkkk


    falei de vc lá no blog

    ResponderExcluir
  5. Vem cá... esse senado é aquele local onde senhores de ternos se ofendiam chamando uns aos outros de "boneca"?!

    Nem precisa falar mais nada né?

    Adorei o manual.. vou colocá em prática... vai vender é fasciculo?!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Que nada SAM... foi no Senado mesmo, pior, no COnselho de Ética... e o "Excelência" envolvida é nada mais nada menos que o grande "expoente" de nossa política, ehehe.

    http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_62538.shtml

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. http://mixbrasil.uol.com.br/mp/
    upload/noticia/11_101_62538.shtml

    ResponderExcluir