Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cagada Feelings: Caos na Estação!

Pensei em guardar pra mim os acontecimentos de hoje, mas resolvi falar...

Pense numa manhã cagada?

Voce acorda linda Gorete toma seu café de manhã de princesa do Netinho e vai linda pro trabalho, chega no taxi trem e vai confiante que o dia será digno.
Pois bem, durmi como uma porca no trem e passei 3 estações, óbvio que acordei sob controle pragejando blasfemias, amaldiçoando todos em volta e gritando aos berros em tempo de ser retirada pelos seguranças e arrumei o cabelo e fui pra plataforma no sentido contrário pensado: Já to cagado, hoje nada mais pode acontecer.
Acreditem: PODE!

Eu fui atender o celular e por um deslize deixei aquele objeto do demônio aparelho cair nos trilhos.
Olhei em volta com a cara de Carrie Bradshaw esperando o noivo na igreja e sem querer acreditar que ele não vem mais.
Corri em direção a um dos seguranças gostosos da estação e pedi seu telefone e lhe disse que chuparia ele todinho na minha cama ajuda para salvar o maldito aparelho.
Advinhem quem se aproxima?
O TREM!

Eu olhava o trem vindo e pensava: já era essa porra!
Mas por um sinal do gostoso guarda o trem freia e pára enquanto os agentes descem para retirar o aparelho.
Observando em volta, vi que todos dentro do trem observavam em volta o que acontecia e todos da plataforma me olhavam fuzilando-me pelo atraso que eu provocara com o bendito celular na via.
Após uns dois minutos, já numa pré-convulsão social dentro da estação provocada pela minha pessoa, o trem estaciona e eu com o celular na mão vejo todos embarcarem, reclamando xingando a minha mãe, dizendo palavras obcenas e fazendo gestos pecaminosos adentrando a bendita composição.
Voces devem se perguntar porque eu não entrei, mesmo atrasado. Fica-lhes uma frase:

"Quem tem c* , tem medo!"

Se eu entrasse naquele trem certamente seria espancado até a morte, ainda que o delito em questão fosse 'estupro' por caras dignos eu me cediria a certa ação. /ficaadica

Mais um item na minha recheada lista de lugares que tenho de evitar frequentar em São Paulo: estação de trem, supermercado, ônibus.....

Como diria o AD: "Ainda bem que é em Sampa, porque senão não haveria mais lugares pra voce andar..."

16 comentários:

  1. Podia ser bem pior... podia ser a famigerada marmita caindo nos trilhos e se abrindo inteira, voando para todos os lados quando o metrô passasse, hahahaha!!!

    Essa história não vai sair da minha cabeça tão cedo, hehe...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, conseguiram ampliar ainda mais a tragédia. Tô passado! kkkkkk

    Tá vendo, depois eu sou psicopata! OLha a galera GENOCIDA que segue esse blog...rs

    ResponderExcluir
  3. Nussa ... voce e o Lobo foram bem consagrados no batismo ... só pode ser isto ... nunca vi ninguém tão ziguizirados comos voces dois ... aff ...

    mesmo assim, eu ri alto aqui com esta história ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    gente coitada da sra que ta mega cagada hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. sinto que vc está absorvendo tragédias por osmose no msn do lobo. Ele com a cacocleta e vc com trens, ônibus e afins!

    ResponderExcluir
  6. juro que tenho inveja dessas situações vividas em cidade grande. veja que pelo menos tem história pra nos contar. hahaha...

    ResponderExcluir
  7. Tô chocado! =p

    Ps.: Na verdade não foi só pra beber água que me levantei não... aliás, outras cositas fiz deitado mesmo! ;)

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ah... Então foi vc que me fez atrasar! Maldita! rsrsrs. Brincadeira, nem em São Paulo estava nestes últimos dias. Gente, como pode uma pessoa causar tanto, né?! rsrsrs...
    Eu não sei se dava risada do seu texto ou lembrando da primeira vez que vi o vídeo desta mulher bêbada caindo nos trilhos do metrô. Sabe, por isto que não bebo. :P

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Menine... eu também já fui expulso, duas vezes.
    a primeira também fui saber no outro dia, em casa, sem nem me lembrar como fui embora... A outra eu me lembro bem... que vergonha... Mas é isso aí, Glamour Decadente é tendência! Pelo menos uma (ou duas) vezes na vida!

    ResponderExcluir
  10. Bem, você tem dois blogs, fiquei na duvida em qual comentar, decidi comentar nos dois! õ/
    Mas que coisa isso, parece até mentira =S
    Mas que bom que você resolveu! =D

    ~Até mais ver, bye. Adorei seus blogs. Depois me adiciona no orkut, formsping, twitter, msn, tá tudo lá no meu blog. Sinta-se à vontade.

    *DB*

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos é em SP né, Hahahahahaha

    Mas, sinceramente, acho que a senhora jogou de propósito apenas para escutar um "vai tomar no c*" em alto e bom som e ver se o emissor era um cafuçu dilicia pra se jogar. E não entrou no trem e aguardou pra ver se alguém chegava por trás.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahaha Tô aqui no trabalhogargalhando e amando seu . Agora não sei se fico por aqui ou pelo Sam o eterno garoto. O que me diz?

    bjão!

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha
    tadinho!
    E que porra é o clipe da Gaga?

    ResponderExcluir
  14. "Corri em direção a um dos seguranças gostosos da estação e pedi seu telefone e lhe disse que chuparia ele todinho na minha cama ajuda para salvar o maldito aparelho." e "Se eu entrasse naquele trem certamente seria espancado até a morte, ainda que o delito em questão fosse 'estupro' por caras dignos eu me cediria a certa ação. /ficaadica" são impagáveissssssssssss. num tem como nao ri-amar isso aqui *-*

    ResponderExcluir