Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TOLÔCADEÓDIO!


Eu nem ia por foto nesse post de tão PUTA que tava...mas coloquei MELKOO!

Sabe aqueles dias que voce anda cagada?
Tão cagada que se enfiar a mão no cú e esfregar na cara não vai fazer diferença?
Pois é miazamiga.. é assim que tô.



Depois de acontecer as coisas que sucederam semana passada.
Vai o viado batendo cabelo com mais 3 ameegas pro litoral.

Andamos pela Imigrantes inteira cantando, dançando e mexendo com os carros ao lado no modo mais feminino possivel. Não duvidem quando digo, MAIS FEMININAS IMPOSSIVEL.
auahahuahuahua


Pois bem, chego na cidade litoranea, e ando lá por milhões de viados e em 10 minutos já encontro um ex.
Falei: deve ser má sorte.


Me comprimentou com cara de poucos amigos e por um impeto não fiz a egipcia. Tudo em nome dos bons modos. Salve santa Glorinha Kalil!
Após duas horas encontro uma ameega de Mogi, raio x do viado:

- Completamente babada.
- Carro com mais dois bofes.
- já havia transado com eles, iria para um motel para repetir a dose e disse quepensavam em namorar a tres...


PARAOMUNDODEGIRARAGORA!
Como assim minha gente? oi?


Após essa aberração patética sai e fui curtir a noite. Encontrei mais tres ameegas em estado não menos deplorável.


Dia amanhece e eu a base de tequila... o sol já estava roxo com detalhes em neon para mim e eu varada de uma noite pra outra. Mas consegui aquele bronzeado que tanto queria.
Ia eu linda pela praia só de sunga, descalça quando vejo meu outro ex.


Ai pensei de novo: deve ser coincidência.
Mesmo estando BÉLGICA de ódio segui..


Olho pro céu com meu wayfarer e vou acreditando que minha beleza não seria afetada de nenhuma forma quando a metros da li eu encontro o meu PRIMEIRO NAMORADO.


Nessa hora senti vontade de fazer tres coisas:


1. Enfiar a mão no (isso bem lá dentro) e esfregar na cara, porque pensei comigo: já tô cagada mesmo isso a mais não fará a MENOR diferença.
2. após fazer isso enfiar o dedo no cú e rasgar até a buceta até formar um vão único (afinal com o ódio que eu tava nem sentiria dor)
3. virar um avestruz e enfiar a cabeça na areia até morrer sem ar..
Pensei, ou realmente sou cagada, ou preciso variar meu catálogo..
Digam se mereço? Depois que eu volto completamente embucetada pra capital falam que eu nasci assim..

Hensel!
Ele sempre me diz isso quando almoçamos enquanto fofocamos e amaldiçoamos o mundo. ALOCA.


Beijas e bom final de semana!

12 comentários:

  1. olha eu sei que é um post irado mas não tem com o não rir como a forma que você escreveu tudo isso
    e pra que é um peido pra quem ta cagado?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanto azar! Olha, se você eu fosse, mandaria Glorinha Kallil se foder e retiraria todas as armas do recinto. Tudo me leva a crer que ex-bom é ex-morto...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Beesha phina meu béim... não desce do salto jamais... por mais que seus dedos estivessem cocçando pra rasgar o cú... se manteve linda e poderosa com o qeixo acima dos ombros... lynda!!!

    ***

    ResponderExcluir
  4. .pois é. tem dias que tudo parece trabalhar contra você mesmo....

    .e apesar dos pesares, você saiu muito bem....eu já teria perdido a compostura no meio dos acontecimentos.....rs

    .abraço

    ResponderExcluir
  5. Eh, ninguém merece mesmo! Vc tem todo o dirito de fiar puto!

    =)

    bom findi pra vc tb!

    ResponderExcluir
  6. Você é ótima, amiga... digo, ótimo, amigo!
    A-do-rei! eheheh beijo!

    ResponderExcluir
  7. AFFFFF

    Que situação!!!

    kkkkkkkk

    Melhor é fazer um patuá!!!
    kkkkkkkkk

    SAudade!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    gente eu to vermelho aqui!
    é muito palavrão SAM!

    Mas o melhor foi o "bélgica de ódio"!

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha
    Amiga, quem manda namorar MUITOOOOO. Isso que dá, conhece de encontrar com TODOS eles, rs
    Rindo muito aqui.

    ResponderExcluir
  10. ai gente
    aproveita e faz todo um revival expresso com os ex's
    e continua linda
    ahsauhsausha

    selei
    a senhora
    pega aqui ó:
    http://andremans.blogspot.com/2009/03/mais-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. fazer o q se todo mundo de são paulo desce pra praia?

    ResponderExcluir