Seguidoures

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Retorno: 1 Ano de blog e Novidades.

Olá amigos!

Este blog está completando 1 ano de existencia e teremos algumas novidades aqui que espero que voces gostem!Ele será mais dinâmico, pois nele será agrupado o conteúdo do meu outro blog.
Miazamiga, força na peruca! Não vou fazer a depressiva, é que as vezes um pouquinho de blasé será bom né? Será dosado essa migração!

Estrearemos até sexta um novo lay-out porque já tô loca-da-buceta em olhar pra isso ai todo dia! auhahuauhahahua

Agora que voltei com tudo das férias cumprirei as duas promessas que fiz prázmiacoléga:
1. Postarei mais.
2. Passo nazamiga pra comentá. Porque comentar PÓDHJY! E é puro GRAMÚ!


CONFESSIONS ON A SAM FLOOR

Este é o momento em que realizarei minhas confissões e fatos que marcaram a minha vida de alguma forma ou que estão acontecendo comigo nesse momento! Um pouco do SAM e um pouco de quem há por trás dele. Tudo sob o close de Madge porquenumsôbrigada!


NO BLOG COM GABI
Será quando Marilia Gabriela entra em ação comentando sobre os blogs dazamiga. Porque reconhecer azamiga é tudo!


Voces também já foram avisados sobre o MOMENTO SAM que é aquela hora que voce vira e diz: TÔLOCACARALEO!
Bate cabelo, espalha post it pelo escritório, arranca a peruca e dá na cara de alguma vadia que cruza seu caminho.Enfim basfonds e confusão porque close é o que há né colégas?

Por enquanto é só o anúncio do que vem vindo no aniversário do blog e a nossa programação pra 2009.
Porque L'OREAL EU MEREÇO!Beijas.


RECADEENHOS:
Está de pé (ui!) o encontro neste sábado, respondam hoje se seria legal marcarmos mais tarde pra quem sabe emendarmos em algum lugar...Amanhã precisamos definir horários! Vou tentar colocar uma enquétchy (boquécthy, diabétchy, croquétchy) prazamiga votarem!
Quem puder please confirma presença!


PRAZAMEEGA:
Mike:
Então, se ficar pra noite esse problema desaparece!
Arsênico: Sim, nós fazemos o encontro aí em Campo Grande e a senhora bancada a vidada paulista toda linda né? uaauauhauha Inclusive o SELO será postado na proxima postagem!
Ludo: É bom que a senhora apareça senão pode recair a maldição da cara de bruxa: depois que ela pega nenhuma maquiagem mais fica no seu rosto! Aloca!
Teago: Obrigada pela premiação. Na reformulação do blog vou postar!
O menino que Voa: A senhora trabalha a noite?
Mans: Medo de todos escolherem a sauna como opção do encontro! kkkk
Razi: Saudade master-gigante-ultra de ti!
Venenoso: Ingreis? Coragi! Então..se essa pocilga ficar pra noite acabam nossos problemas!
Paulo: Modelão pra balada? Rancarôpa e vai nua! kkkkk Lusho! Mas podemos pensar nisso!
Bubbles: Voltei por cima da carne seca melbem!
Alan: Vai dá asas pra idéia do Mans dá? kkkk
Oz: Diga A-G-O-R-A quando será isso! kkk
Mega: Volver o bar! Lusho

12 comentários:

  1. Aleluia!!!
    A pessoa vai pra praia, fica lá jogada na areia, fritando igual camarão e some!!!

    Parabéns pelo 01 anus (ui!).

    E ansioso pelas novidades!

    ResponderExcluir
  2. e as novidades estão quentes
    como uma boa sauna
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Geeente, outra coisa! Você falou com o Foxx? Ele disse que me ligava no fim de semana passado e não deu as caras...

    ResponderExcluir
  4. Ah Sam querido...obrigado pelo convite.
    Mas irei declinar do mesmo...por hora, de novo, outra vez, minha vida é só trabalho...

    Mas espero que se divirtam.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nem vou dizer q faltou um comentario sobre minha pessoa


    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mas modelão para a balada é essencial, e não tem modelão que resista à um barzinho pré balada, hehehe!

    Mas enfim, em último caso saio do bar e vou pra casa me trocar!!!

    Mas tem que rolar encontro nesse findeeeee!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades que estão pintando e mudar sempre é bom!

    abração moço

    ResponderExcluir
  8. aloha!!! passando para retribuir a visita e conferir seu blog! curti! abraços!

    ResponderExcluir
  9. A-DO-RE-I... tÔ loko pra ver essas mudanças... e postar mais... aHazou... porque gatuh... todas vez que entro no meu brógui... dou uma olhada se vossa senhora já atualizÔ... aHaze ameego... e quando bater a deprê... já sabe néah?... corra pra praia... já vimos que ela te faz muito bem...

    ...um Beijo!

    ***

    ResponderExcluir
  10. ..parabéns pelo primeiro ano de blog....

    ..obrigado pela visita.....

    ...e estou esperando ansiosamente as "confessions"....

    ...abraço

    ResponderExcluir
  11. ...e claro, vamos perseverar....

    ,,,afinal, um dia a coisa vai...r.s

    ...e espero que seja logo....hehe

    ::::::::

    ResponderExcluir
  12. uai... tu ta viva ainda....
    quero ver as novidades....

    ResponderExcluir