Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Agradecimento


Se houve algum momento que realmente precisei de Deus na minha vida ocorreu nesta semana passada.
E mesmo no momento em que eu não merecia a sua misericórdia eu tive a Sua mão!


E estou muito feliz por ter uma nova oportunidade para viver.
É nessas horas que a gente para de dar importância as coisas fúteis da vida e para de reclamar de qualquer coisa e compreende que a vida é muito melhor e muito maior do que nossas reclamações cotidianas.
Como diria Chaplin:
"A vida é muito pouco para não ser vivida"
Perdão ao que isso incomodar, voltaremos ao normal.

9 comentários:

  1. olha... não sei o que lhe aconteceu... mas parece ter sido forte o bastante pra mexxer com seu modo de ver a vida...

    ...desejo que esteja tudo bem contigo... e volte ao normal... é sempre bom rir com vc...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  2. nova oportunidade para viver?
    fiquei preocupado agora!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... e conversamos hoje... Depois nos falamos. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ...independente do que aconteceu, espero que esteja tudo bem agora....ou então, a caminho de melhorar....

    ...abraço. cuide-se....

    ResponderExcluir
  5. O que eu vou dizer voce ja tá careca de saber:
    tô sempre do teu lado :)

    Bjos amigo.

    ResponderExcluir
  6. Espero que tudo esteja bem contigo!!

    ResponderExcluir
  7. Agradece aí que não há coisa melhor do que viver e a gente agradece contigo também. Bj

    ResponderExcluir
  8. Olá Querido

    Pelo post algo serio aconteceu mas Graças a Deus tudo está bem.


    Abraços
    se cuida ai gathon*

    ResponderExcluir