Seguidoures

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Encontro e Homens-Banco


Miazcoléga!


Fomos gongadas neste ultimo encontro....choveu...oi o caraleo a 4!

No final foi tudo muito simples e sem GRAMÚ!

E vocÊs miazamiga, que me conhecem há um ano...sabem que SIMPRICIDADE e POCO GRAMÚ definitivamente não são pra mim né?


Então aguardem pelo próximo. Talvez role algo aí que choque voces....talvez!hahaha

(Adoro deixar dúvidas)


Estava eu com minha bat-amiga: Mauriétte pelas ruas de Sampa secando boys e falando dos outros uando de nossas prodigiosas mentes surge os HOMENS BANCOS:


Homem Bradesco. Homem completo.

É aquele príncipe: bom marido, bom de cama, gostoso, cozinha, faz academia, empresário geralmentefaz vários esportes e ainda tem tempo pra tomar conta de voce ou seja tem fôlego pra tudo. Particularmente eu prefiro esse.


Homem Itaú. Feito pra você.

É aquele que advinha seus pensamentos, tem aquela coisa na cama e pensa como voce. Luxo!


Homem Unibanco.

Nem parece homem..Travesti, só pode ser travesti!


Homem Santander. O homem das idéias...

Um nerd. Se for igual ao banco então além de tudo será problemático. Corra deles! kkkkk


Homem Banco do Brasil. Todo seu.

Esse é o homem fiel. Está em falta no mercado, é como as agências do BB. Você nunca acha e quandoencontra tem um monte de gente em cima. kkkk


Homem Caixa. Aquele que acredita em você.

É o tipo corno. Bem, a caixa é um banco de corno então estamos ali néam?


Homem HSBC. No Brasil e no mundo.

Michê, garoto de programa. Esses só pagando. São como o HSBC.


Homem Banco Real. O homem da sua vida.

Esse é o típico "principe no cavalo branco" assim como o banco que se preocupa com responsabilidade socio-ambiental e o caralho, ele é o exemplo de homem na sociedade. Mas é igual aos caixas do Real, pra você achar um tem que andar muito, muito.....

10 comentários:

  1. pra mim, bastava um homem com dinheiro e ponto!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk


    adorei!


    eu me encaixo em qual?
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pra casar o Homem Bradesco é perfeito. Homem Itaú é o amante.

    It's Wonnnnder **

    ResponderExcluir
  4. No momento não posso escolher mutiooo... o que viesse seria lucro... e dos grandes... hahaha...

    ..umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauhauha amei! adorei o homem bradesco!!

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com o homem-Itaú viu... agora anda grudado com um homem-Unibanco: Perigo.

    ResponderExcluir
  7. .quantas opções!

    .mas olha, na situação em que me encontro, faço negócio com qualquer um que ofereça de cara um atendimento diferenciado...rs

    .abraço

    ResponderExcluir
  8. Querido, estou indo morar ai, em Sampa!

    Quando tiver algo mais certo, te aviso!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    mas homem bradesco é muito popular,tem fila pra tudo. Eu quero excrusividádhy!

    ResponderExcluir