Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Show da minha vida


Poderia ser um show qualquer.
Poderia.
Mas não seria.


Cheguei na fila antes do amanhecer para reservar o melhor lugar. Como eu não ficaria na pista VIP se cedo não chegasse poderiaficar muito longe e não coseguir ver absolutamente nada.Passei a manhã e tarde rindo muito com meus amigos e outras pessoas na fila. Fiz alguns amigos e percebi a alegria que aquelas pessoastinham nos olhos. Até então, para mim era apenas mais um show.


Riamos muito, foi uma tarde maravilhosa! Porém, quanto mais perto chegávamos da abertura dos portões mais apreensão tinhamos. Houveram algumas confusões com pessoas que queriam furar a fila e tal, mas ainda sim não tirou o brilho de aguardar o show.


Quando passou um carro na frente do estádio tocando de longe "Hung Up" pernsávamos que já era a passagem de som, logo um estranho calafrio me percorreu a espinha de norte a sul emeus dentes rangeram. Sim, eu estava nervoso e apreensivo, foi nesta hora que eu percebi que algo ali era diferente.


Aguardávamos a entrada para o show, confinados até que os portões foram abertos. Sorrisos, lágrimas onde eu fui contaminado com uma força estranha e uma energia diferente. A partir daquela hora percebi que nada mais seria como antes. Finalmente liberaram nossa entrada. E meu coração pulava enquanto corria com meus amigos em voltas intermináveis pelo gramado até nos grudarmos nas grades para ficar próximo ao palco. Não acreditamos que tinhamos conseguido, ali pertinho assim. Eu estava ansioso como há muito tempo não ficava e ainda não sabia como seria tudo.


Chegamos ao nosso lugar e esperariamos mais 3 horas até que o DJ entrasse. Ele chegou, e com um repertório que não agradou a todo mundo foi vaiado por longos períodos pelos fãs que pediam Madonna e não ele. Após quase uma hora de sua apresentação, segue se mais alguns minutos de ajuste que antecede o grande momento. As luzes se acendem e o coração vai a boca.


Da ponta dos pés numa visão previlegiada vejo o momento de sua entrada. Mágico.


Os bailarinos entram e o palco se curva e aparece o trono de Madonna. Começa aquele que seria o show mais perfeito que eu já vi em toda minha vida. Tudo ali é milimetricamente calculado. Diferente de outros, Madonna me conquistou aos poucos e cada musica que passava eu gostava mais e mais de ver tudo aquilo e foi mágico, único, espetacular.As performaces eram perfeitas e volta e outra eu pensava: "Mas ela tem 50 anos!"


O pessoal gritava: "Vaca, puta" é um gesto estranho de carinho que só agora eu pude entender.E ela me encantou de corpo e alma além de eu perceber que seu show não é apenas um show. É uma viagem, pois graças a ela eu conheci um mundo novo e uma história de superação, de alguém que é atrevida com a vida e que não é refém dos anos.



Ela declarou seu amor por São Paulo, e de fato esta cidade a ama - Cantamos duas musicas, uma na qual ela deixou a total responsabilidade ao fãs que cantaram com uma energia imensa -Pois aguardava a muito seu show e sua presença. E eu percebo que Madonna, São Paulo e nós, os gays temos de fato muita coisa em comum: nos superamos a cada dia, chocamos, inovamos e não somos refém das adversidades, somos fortes, somos livres para ser o que quisemos, somos únicos. E eu fui abençoado, com o melhor show de toda a turnê de S.S. - como a crítica já andou comentando - uma Madonna feliz, que mandava beijos e mais beijos para nós. Falava muito conosco e interagiu com os fãs singularmente. Perto de nós como poucas vezes esteve. E com uma energia única. Ela está entre nós. E a amamos.


Sim, este foi o show mais perfeito de toda a minha vida. Nada será como antes!

8 comentários:

  1. Sam querido!!!
    Estivemos lá simmmm!

    Olha, te liguei ontem no TIM, mas atendeu uma outra pessoa... disse que vc não estava!

    Afinal, qual o telefone que vc tá usando agora??
    me liga?

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. to vendo..
    realmente foi o show de sua vida...

    ResponderExcluir
  3. Só Madonna pra fazer isso... Ela, realmente, consegue bater em nós como um caminhão!


    A mulher é realmente FODA!!!


    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Minino, se você nao dissesse eu acharia que a foto era a vista que voce tinha do show ! kkkkkkkk

    Adoro você!
    Boas Festas

    ResponderExcluir
  5. tem meme pra vc!
    passa no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu fico só imaginando como deve ter sido bom! =\

    feliz natal, amigo! ;)

    ResponderExcluir
  7. Fala, meu querido!!

    O show foi maravilhoso sim, fantástico!! Amei cada minuto dele!!

    Passando por aqui pra te desejar um Feliz Natal e um 2009 maravilhoso!!


    beijão!

    ResponderExcluir