Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Natal Atrasado e MEME


Andei sumido esses dias, um descanso merecido no Vale do Paraíba.

Retornando as minhas atividades aqui, hoje e amanhã. Sei que estou atrasado, mas ainda desejo a vocês um Feliz Natal, porque eu sou daqueles que acreditam que este espírito deve ser estendido em todos os dias do ano. Se isso acontecesse o mundo com certeza seria um lugar bem melhor para todos nós. E que 2009 possamos ousar e inovar.

Agradeço pelo ano de 2008 que foi maravilhoso, especialmente no meu lado pessoal e por esse blog que me deu amigos especiais!Um grande beijo a todos vocês de coração!
Povo meu, se alguém for descer no litoral nessa virada me avisa, provavelmente estaremos casando por lá. kkkk

Resumo da viagem:
* Dias de descanso.
* Conheci varios lugares novos.
* Conheci várias pessoas novas
* Conheci varios bofes novos..aloca!
* Dei vexame, não sabia que dois copos de Cabernet me faziam ficar tão alegre! kkkk
* Andamos de carro de madruga fervendo BUNITAS em São José! kkk

MEME
Meu blasterfriend que é puro LÃXAS i GRAMÚ, Venenoso me deixou um meme...e la vamos nós..
As regras (as pessoas indicadas podem modificá-las quando postar em seu blog)

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
Miazamiga LOSHO, PODÊ I GRAMÚ!

2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
Quem for escolhido terá de revelar 5 coisas que não disse em seu blog sobre sua vida partiCÚlar!

3 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
Vejam lá no fim, karaleoooooooooo....

4- Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
Podexá!

5 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
Bouaaaaa!

05 coisas sobre o Sam que você não sabe!

1. Que se você mora em Sampa já deve ter cruzado comigo em algum lugar - porque sou louca e ando com meu salto pela cidade pra lá e pra cá!

2. Que se você respondeu SIM no item anterior eu ainda corro o risco de terte beijado algum dia em alguma balada da cidade..ahuauhhahhau

3. Que apesar de fazer a linha TRAVESTI eu na vida real sou bem menos do que vocês imaginam - e não, não ando de salto pelas calçadas dos Jardins carregada de sacolas da Oscar Freire e com um pudow a tiracolo..ahahhuahuahua

4. Que apesar de fazer a linha PUTA, (que na vida real é mais close que realidade) eu gosto mesmo é de ser mulher-dona-de-casa, de fazer almoço pro marido e ficar vendo filmes com eleabraçado no sofá domingo a tarde. (Owwwquefofoooooooo) kkk

5. Que eu estou a procura da goiabada do meu queijo (que brega) e os interessados enviem correspondencia para Caixa Postal 2469 São Paulo - SP ...aloca! kkkkk

Indicados: Jarbas, Mauri, Mike, Passageiro, Boy Soccer (vamos ver se ele participa! kkk)

10 comentários:

  1. esqueceu de dizer que é adorável
    ah mas isso todo mundo sabe...

    beijos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. it's britney, bitch!
    primeira frase que eu lembrei assim que terminei de ler seu texto
    kkkkkkkkkkkk
    pois bem Sam, eu abandonei o blog temporariamente mas nao quero perder o contato com as cumadi...
    add aeh por favor
    sam.hotboy@hotmail.com
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Depois destas descricoes, acho que eu jah te vi sim em Sampa! a loca!
    xxx

    ResponderExcluir
  4. Ei! Vem aqui pras bandas do Vale e nem fala?!? Moro em Guaratinguetá, que fica há cerca de 45 minutos, 1 hora de São José... Que bom que gostou da região! ^^ hehehe


    Abs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. querido, me senti honrado por ter sido praticamente obrigado a revelar meus segredos mais íntimos...

    será feito FIRST THING IN 2009!

    ResponderExcluir
  6. sem nada a dizer..
    so lendo...

    ResponderExcluir