Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonnaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Eu e uma ameega sumida que só apareceu agora porque a véia vem aqui:


- Ameeega, onde cÊtava?
- Fazendo a chuca no Afeganistão que não era né gata?
- Arrogante!- Estúpida!(risadas)
- Amore voce vai no show da véia?
- Óbvio né gata, já viu viado faltar no show da raeeeeenha! (imagina eu fazendo esse som)
- Lógico que naum. Vai sozinha?
- Nada, vou num bandiviado!
- Razô bunita!
- Linda!
- Nos vemos lá então?
- Claro, estarei lá cuazamiga!
- Nem sei com que roupa eu vou...
- Por isso mesmo que vou nua!(risadas)
huaahuhahuauhauhahuahu


Semana de show de Madge é ooooooooootema!
Rever os amigos então nçao tem preço!
Please, estarei nua de corpete negro camiseta amarela (fazendo a linha hepatite life) e calça jeans então qualquer coisa gritem:


- Saaaaaaaaaaaammmmmmmmm, to bouaaaaaaaaaaa!

Que eu direi:

- Aqueeeeeeeeeeee caraleeeeeeeeeeoooooooo!


uhauaauhhuauhahu

Dia 20 estarei lá! Beijas.


Semana corridissima, então postagens leves okay!
Uma preview de como será a gente no show:
haahahuuhauhhuauhuhauhuhaah






Aposta: Ela volta aqui sim!
Boto minha bunda no pregão da bolsa se ela não volta! Beijas...


Prazamiga:

Mike: Sim, fazer a chuca é f.o.d.a. Aliás a gente faz ela antes da foda..kkkkkk
Serginho: Leeeeeeeeeeenda!
Passageiro: Bota o que quiser! kkkkkk
Foxx: Razô
Bubbles: Brigada!
Mans: Acho que dar a bunda é mais profundo! kkkk
Jarbas: Isso porque voce não me ouviu falar no telefone! auhahuauhuhahu
Autor: é nossa especialidadhjy!

7 comentários:

  1. meu deuz, mas que conversa é essa???
    profanos!
    rs
    xD

    ResponderExcluir
  2. meu deus
    eu tenho certeza que a conversa ainda foi pior
    rs

    ResponderExcluir
  3. meu deus...
    não entendi nada do que vocês falaram...

    ResponderExcluir
  4. Aproveita gato, e espero que gostes.
    O show dela em Londres foi um fracasso! Problemas de som e uscambau!
    Good luck!
    xxx

    ResponderExcluir
  5. amigo


    e pior q fui convidado, com ingresso, e não posso ir?

    credita, amiga?

    ResponderExcluir