Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Replay: SAM na Delegacia


Precedentes: Eu estava na delegacia (com minha ameega Hensel) para dar queixa da perda de um cartão de crédito que foi utilizado indevidamente, junto comigo estavam duas amapôs: A. que é moradora de um condomínio de alto padrão ali no Itaim (Bibi mé melbem?) que estava lá para reclamar de dois vizinhos que a "infernizam" (mas eu achei que o lance é justamente o contrário.) e B. que estava com o marido, ambos frequentadores de uma academia top num shopping abastado da cidade, romperam seu armário levaram dois dos seus cartões de crédito e efetuaram no mesmo shopping mais de 10 mil reais em compras em lojas de luxo.

Dialogo:

SAM: a lei de murphy é tão certa que fossemos um de nós realizando alguma das compras que fomos lesados, a administradora teria ligado para confirmar os dados antes de autorizar as compras.

Amapô A: Concordo, eu por exemplo em Cancún em Janeiro, efetuei compras pequenas, U$S 15 e 55 dólares e me ligaram para confirmar a compra. Pode isso?

Amapô B: Eu também acredito nisso, tanto que efetuaram compras na loja X, as 16h, imagina que neste horário a lojaé muito pouco frequentada até mesmo pelos produtos que vende (muito caros). E olha que eu nem vim pelo dinheiro. Vim mesmo mais pela dor de cabeça

Pode isso?

LUSHO

GRAMÚ

PODÊ:
CEDUSSÃO:

2 comentários:

  1. olha...
    eu não devia
    mas eu ri
    e ri muito
    hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! Acho Digno!

    Já havia visto esse post na 1ª postagem!

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir