Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Invasão dos Homens Gostosos


Ok, ocorreu hoje aqui.
Eu explico.
Tava aqui no escritório, linda, com uma peruca loira flamejante, vestido tubinho rosa, salto agulha, bolsa louis vuitton e wayferer no rosto quando resolvo ir no cartório resolver uma pendenga.
Lá no dito cujo me deparo com duzias de homens gostosos, na fila, braços torneados, camisas apertadas, musculos quase saltando, rostos liiii (25 mil vezes) iiindos, eu que já tava rodopiando a calcinha no dedo saí correndo dali antes que fizesse algo que não era auspicioso.
Ledo engano, entrei no restaurante para almoçar, quase perguntei se eles estavam inclusos no menu, tinha um loiro pras senhoras terem noção do meu lado, que se eu tivesse vagina, tinha descolado ela, colocado numa bandeja e servido pra ele. Eu j-u-r-o!
Por fim, mal podendo comer, querendo comer outras coisas, saí desolado daquele local e voltei pro cartório, advinha quem veio me devolver o contrato? O boy mais gostoso do bendito cartório, na hora que ele pegou na minha mão pra devolver o documento eu derreti mais que margarina fora da geladeira.
Saí de lá suando mais que copo de cerveja gelada e quando eu chego no escritório tinham dois gostosos de um fornecedor pra atender.
Juro que a vontade que me deu, foi arrancar a roupa ali, e começar a gritar nua mesmo: "Quequié? tá me tiranu?"

Sifude viu, pra quem perguntou porque eu não fiz nada na ocasião dos boys, porque eles todos aparentavam ser heteros e não quero passar o que passou essa minha amiga.

Beijas

8 comentários:

  1. Ai que horror é isso?
    Odeio quando isso acontece comigo!
    Mas força amigo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. que benção irmão!

    quanto a pergunta... fica pra próxima fofo!

    ResponderExcluir
  3. aff!!!! que maré hein!!!! isso que é covardia...ver e não poder tocar!!!!aff!!!!

    abs:-)

    ResponderExcluir
  4. Esse é o ponto mais foda em ser Gay...

    Também odeio!!!

    ***

    :I

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeee... vou arrumar uns trampo por esses lados... hahaha!!!! Hugzzzzzz!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG!
    Que blog é esseeeeee? Adorei!

    Acabei de conhecer e acabei de ler o primeiro post e nem me dei o trabalho de ler mais, pois já vou favoritar e seguir piamente.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Coloquei seu blog nos meus blogs favoritos do meu blog, ok?

    (nossa, quantos 'blogs')

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ah... mas sofres muito, né? Hahaha!!! Bora contar os "outros casos"... hahaha! Hugz!

    ResponderExcluir