Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Email


De: SAM
Para: Destino

Boa tarde

Encaminho solicitação em carater emergencial de solicitação de restauração de abdomem e ombros. A necessidade deste pedido é urgente visto a demanda crescente.
Se for possivel peço restauração de "tronco superior completo".
Informo que o modelo atual já é magro, portanto é uma solicitação de recuperação e não de peça nova.
A necessidade de entrega se faz dentro do período de 3 meses.
Segue anexo foto do modelo solicitado.

Desesperadamente

S.A.M

4 comentários:

  1. ufa! depois do post anterior agora posso limpar a vista!

    ResponderExcluir
  2. Opa, me avise se entregarem a encomenda. Preciso encomendar um corpo desses pra mim também, ok? Bj.

    ResponderExcluir
  3. Ameegãn... será que sai muito caro um corpo desses?

    To precisando de um urgente... certeza que mais urgência que você!!! hahaha!!!

    Acho que vou fazer uma campanha para arrecadar fundos! hahaha!!!

    ***

    umBeijo!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Eu estava olhando sua foto no perfil e você é gatinho ... você deve publicar imagens suas no blog seu... Tenho a certeza que pessoas como eu gostariam de ver.
    parabéns
    raulito
    http://fromtop2bttm.blogspot.com/

    ResponderExcluir