Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu Dia


Obrigado a todos pelo meu dia!
Sai do prédio fui parabenizada pelo porteiro, o que se repetiu com o cobrador do ônibus taxista.
haha

Tô pensando em fazer algo especial hoje: sair com as amigas, comprar lingeries novas, vestidos... algo do tipo.
Hoje me olhei no espelho e achei que tô precisando fazer um lifting, mas isso não antes do meu silicone, aquela coisinha discreta néam? 400 mg...

....em cada um.

Bem, obviamente que tirando a brincadeira, parabéns as mulheres e em especial para nossa querida Zilda, o mais belo exemplo para todas as mulheres do Brasil.

Hoje é o meu dia delas!

2 comentários:

  1. fofo...
    você está enganado
    hoje é o dia da mulher
    o seu são os outros 364!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo dia... hahahaha!!!
    Teu presente: agora vc tem uma amiga Vaca - de outros pastos... HAHAHAHAHA!!!!!
    Hugz, Sam!!!!!

    ResponderExcluir