Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 31 de março de 2010

Desespero

São Paulo, 31/03 - 17hs.

Estou aqui escrevendo essa mensagem porque eu estou louca-da-buceta pra ir embora. Se eu pudesse certamente teria tomado um laxante com suco de maracujá aqui pra sair de SAMU, carregada, dormindo e to-da-ca-ga-da!
Ja tô até imaginando eu dormindo bunita na ambulância, com aquela sirene louca gritando e um bombeiro gostoso me bulinando enquanto me leva pro hospital e eu no caminho acordando:

- Ces tão me levando pra onde?
- Hospital de Santo Amaro!
- Meucooo que eu vou é pro Albert Einstein!


(Gritando isso enquanto desconecto os fios de soro e o escambau a quatro)
- Senhora, mas é o mais próximo!

- Quesedane, sou uma dama, prefiro assinar atestado de óbito lá que atestado de licença num hospital público!
- Mas..

- Abre já essa porta que eu vou pegar um táxi!

- Que?

- Abre essa porra dessa porta! (aos berros)

- A senhora está debilitada!

- Debilitado está meu Dior amassado nessa bagaça...


E eu com um um vestido vermelho bufante, chapéu, colares, pulseiras e uma bolsa balenciaga na mão além de um monte de tubos presos no braço pedindo um táxi na avenida ibirapuera....

Tenta imaginar!

*Já fiz a unha, arrumei minha necessáire, troquei os batons de lugar e não dá a hora. Meuc% viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário