Seguidoures

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vortamu no GRAMÚ.

Eu na minha dolce inocenza acreditava que ninguém lia essas bobághy que eu escrevo prazamiga.

Mããããs, eu estava cocçando a buça sem nada pra fazer na net e resolvi jogar umas palavrinhas no google:


GRAMU: http://www.google.com.br/search?q=gramu&hl=pt-BR&start=20&sa=N

MIAZAMIGA: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=miazamiga&meta=

CATHIGURIA: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=cathiguria&meta=

CORDEILOCA: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=cordeiloca&meta=

TOBOUA: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=toboua&meta=



Ai minha gente, precebi que minhas peripécias linguísticas estão se propagando pela internet.

M.E.D.A!


Vortando, com a classificação geral do OscarBlogayro e nossas ameegas INDICADAS:



BEST LONG POST

Mike Season 5 (Mike) 02 votos

Num Cantinho Escuro da Minha Mente (Paulo) 02 votos

BEST LAYOUT

Vou te Contar (Jarbas) 03 votos
Fast Love (Goiano) 02 votos
Estorias do Mundo (Foxx) 02 votos
OutED 02 votos

BEST TITLE

Meu c* Q Brilha (Venenoso) 3 votos
RH do Inferno 2 votos

BEST AUTHOR PHRASE

Blogy do Mans 03 votos with the opera: "BLOGY* do Mans :: *pq com Y é mais chique"/ "Se a vida é uma porra eu sou o caralho".
Vida Urbana Beta (Hensel) 02 votos with the opera: 'Vida Urbana Beta" / "Eu sou aquela janelinha de luz acesa na madrugada".


BEST LAYOUT

Vou te Contar (Jarbas) 02 votos
Fast Love (Goiano) 02 votos
Estorias do Mundo (Foxx) 02 votos
OutED 02 votos



Mas hoje ressucitamos duas cathigurias do Oscar que ainda precisam ser votadas pois não tinhamos conseguido separar os primeiros colocados com a votação que houve.

BEST SHORT POST

BEST AUTHOR PHOTO

Mandem ver nos dedinhos e votem!

Beijas.

Próxima postagem, começo da votação final!

8 comentários:

  1. Até o Google rendeu-se ao gramú do seu blog! aksksak Só me falta votar na categoria Best Short Post, mas tá díficil!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. best author photo:

    cronica masculina

    ResponderExcluir
  3. gramú é mara?

    vai saber!

    eu volto aqui pra votar logo logo.

    ResponderExcluir
  4. como diz um conhecido meu...

    posso ser pobre mas não perco o gramú...
    gramú e tudo, sem ele não e nada

    best author photo: foxx

    ResponderExcluir
  5. Posts Curtos: Zapping News...
    Melhor foto: não pode se votar neh, tá bom a do Garotos do blog

    ResponderExcluir
  6. L.u.x.o.! A senhora tah transformando a lingua portuguesa!
    Poe gramu, nisso!!
    lol
    xxxx

    ResponderExcluir
  7. SAM É TENDÊNCIA
    E EU QUERO MEU OSCAR
    AHSUAHSUAHSUAHSAUSHA

    PREMIAÇÃO NA SAUNA
    A LOK!!

    ResponderExcluir