Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

102° Post: Dercy Reloaded...

Dercy se foi mããããs deixou seu legado.

E eu como um discípulo de Tutancamon de Dercy, esta mulher que viveu 20.452.100 anos 102 anos bem vividos.
Afinal ela participou bo balé de Tutancamon e vivenciou tantas coisas na história da humanidadhy que nem eu sei direito! ahhuhuuhahuhuahuahu
Será que ninguém vai me deixar descancar nessa P... desse C...? Já morri, filhodaputa!



Ai meu Deus mas tem que te rum saco da porra pra aguentar esse negócio.!
SifudÊnacasadocaraleo!


Vai hoje minha singela omenági pra minha musa-salve-salve!


Mãããs como Dercy é unanimidade, estava eu vasculhando a Internet e vi um site de utilização pública muito grande chamado Desciclopédia (porque a gente ama cultura inútil) e tinham várias definições sobre Dercy:

A vida sexual e sentimental de Dercy nunca foi mistério, pois inúmeros hieróglifos do Egito narram alguns fatos, tais como a briga de unhas e tapas entre Dercy e Salomeh (aquela que pediu a cabeça de João Batista), a disputa de Dercy contra a Rainha de Sabá para ficar com o Rei Salomão e suas minas, etc. Mas Dercy afirma em sua nova biografia, no capítulo 1.588.941.951.840, bem na página 4.700.000.000.000.000.000, que sua maior rival foi a Rainha Cleópatra, pois esta ganhou os corações dos consules romanos Júlio César e Marco Antônio. Dercy nunca a perdoou por isso e, disfarçada de empregada, entregou à sua rival um cesto cheio de cobras venenosas, dizendo serem morangos silvestres da Babilônia. A burra da Cleópatra meteu a mão no cesto e daí todos sabem o que aconteceu. Mas o grande amor da vida de Dercy foi um cara de certa idade que ela conheceu depois do Big-Bang (inclusive Dercy narra no mesmo capítulo que o barulho foi infernal, tanto que ela tentou gritar mais alto, mandando o responsável se fuder na casa do caralho), e depois toda aquela poeira que ela teve que limpar de sua peruca! Porém, esse cara mexeu nas entranhas de Dercy, pois ele apareceu do nada e simplesmente se pôs em sua frente dizendo ser Didi Mocó, mas desconfiada como sempre Dercy mandou ele pra puta que o pariu. Mas desde então nunca esqueceu aquele encontro ocorrido na sua adolescência, há trilhões de anos atrás. Em 19 de Junho de 2008 do século XXI, ela nos deixou e junto com a sua morte, fica a lacuna pelo fato dela não ter chegado a fazer um filme pornô pela "Brasileirinhas".
*Vide Desciclópédia.

E sua conjugação verbal, segundo a Academia Brasileira de Letras:

"Porra!"
"Vai se foder!" (futuro da voz passiva)
"Foda-se!" (presente da voz ativa do reflexivo)
"Um raio que o parta!" (Oração Subordinada Substantiva Adjetiva)
"Me fudi!" (passado da voz ativa do objeto redireto)
"Te fudi!" (voz ativa)
"Filha da puta!"
"Vai tomar no cu!" (imperativo afirmativo)
"Caralho!" (objeto direto)
"Pau no seu cu." (passando o Objeto Direto na Oração Subordinada)

Dercy. 102 Anos bem vividos!
Mais besteiras sobre Dercy clica AQUI.

Beijas.

2 comentários: