Seguidoures

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

I'M HAPPY!

Sabe quando você está tão feliz que fica bobo? Então..tô assim!
Bom né?

Minha diva Laura Pausini em Sampa e vou vê-la ao vivo! Não tem preço.
Desculpem a ausencia...é essa correria toda, contarei no findi isso tudo.
Agradecimentos a duas pessoas:
Mans! - Brigado querido pela ajuda!
Passageiro! - Sem palavras, vc sabe como ela é importante pra mim!
Tô tão felizim que me dá até aquela coisa gostosa no estomago sabe? Será que agora vai? hehe
Vai esse video aí, dessa canção que tem embalado minha semana e graças a ela me aconteceu algo muito bom - depois explico.
Beijos!

Drowned World - Madonna


I traveled round the world
Looking for a home
I found myself in crowded rooms
Feeling so alone

I had so many lovers
Who settled for the thrill
Of basking in my spotlight
I never felt so happy

The face of you
My substitute for love
My substitute for love
Should I wait for you
My substitute for love
My substitute for love

7 comentários:

  1. bom ver pessoas felizes


    aproveite bem muito o show
    tu merece
    beijos

    ResponderExcluir
  2. um post pra falar que vc vai ver laura pausini e vc me põe um video da madonna?

    ResponderExcluir
  3. uma das melhores músicas de maddie
    e fico super feliz que tenha conseguido
    manda beijos pra hebeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. É isso ai querido, somos nos cara a cara com a maior diva da música italiana de todos os tempos.

    Acabei de ve-la na Formula 1, adorando.

    ResponderExcluir
  5. Mas que felicidade boa essa!! Ainda mais embalada por essa música, amo de paixão!


    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmmm
    Nossa que delicia ver Laura Pausini ao vivo... e se for com uma boa companhia melhor ainda.
    Espero que tenha se divertido.

    Bjs

    ResponderExcluir