Seguidoures

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O Carrefour e a Madonna

Carrefour.....MINUTES!

Carre 4 minutes!

Carrefourminutes...
ahuahuhuahuahuhua


Que que isso tem a ver com Madonna?
Nada..acho!


Eu e minha ameeega estávamos no telefone, penduradas a mais de 1 hora quando surgiu o assunto:

- Ameeega, tô loca do edy ouvindo Madge?
- Séeerio bee?
- Sim, essa semana tava no Carrefour e começou a tocar 4 minutes, fiquei louca da calcinha querendo subir na esteira do caixa e fazer igual a véia.
- Sério? No Carrefour, então é Carrefourminutes!
- Que?
- Isso!
- ahuahuuhahuahuauhauha

Pior, fizemos "traduções" da Véia:

Confessions On A Dance Floor
Confessando para uma flor que dança
(oi?)

Ray Of Light
Rei da luz
(me mata!)



Carrefourminutes
Um Carro em 4 minutos!

Mereço?
SifudÊ!



P.S.: Bebi não caraleoooooooooo!

Tô boua!
Isso é o que dá a espera do show...auhaahauuahau

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só você mesmo moço
    adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi SAM, vc está ficando muito bom nisso!
    Precisamos abrir uma sociedade dos Blogueiros bem humorados!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Uóó vcs. Não podem respeitar este momento de dor, da tia Madie!! Separada e sem $$$$$$$$$$$ milhões de dólares. Soube até que ela vai aproveitar a parceria aqui no Brasil e fazer umas comprinhas na Renner! rsrs Bj

    ResponderExcluir
  4. Ahauhauahauhaauhah!

    E pensar que vc me dizia que se eu cruzasse com vc na rua, te acharia bofe!!!!


    Beijão, querido, saudades enormes!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ilário!
    adoro esta sua descontração
    continue assim

    bjão

    ResponderExcluir
  6. se você tivesse dito que tinha bebido o texto teria feito algum sentido pra mim ...

    [risos]

    ResponderExcluir
  7. Show da Madonna?!??! A loka! Em qual dia o senhor vai? Eu irei no dia 21!

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. Essas 'traduções' estão mais pra karaokê do Pânico do que pra outra coisa, rs...
    Bjo, amigo

    ResponderExcluir
  9. aff!!! carro em 4 minutos....huhauhauhauhauahuahuah

    imaginei a cena em cima do balcao....heheh
    show!!!

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  10. a sinhora tá beba isso sim!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. como dizem minhas queridas amigas biluzinhas de las bibas from vizcaya:
    tu viajou na maionese legal agora né?
    uhauahuahauhauahuh
    =*

    ResponderExcluir
  12. genteeee. eu achava que eu era louco! mas vc ganhou! te passo a coroa e o bastão! ahuhuahuahua ADOREEEEEI

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha... ainda vou te falar das minhas traduções simultâneas, seguem a mesma linha das tuas... deixa eu fumar um, deixa!


    beijão!

    Ah, li no blog do Latinha q vc está querendo marcar um encontro aqui em sampa!! Não esquece de me incluir!! ;-)

    ResponderExcluir