Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu nem queria falar mal...MÃÃÃÃSSSS....

Estou na vibe Paola Bracho....


Eu estava pensando essa semana como que é dificil a minha vida, ver um Zegna ou um Prada na vitrine e não poder comprar sabéan?
Minha vida tem entrado em declinio estou mais lisa que as pernas da Gisele Bundchen...daqui a pouco vou comemçar a rodar o cú pra levantar fundos (oi? meio antagônico isso néan?)


To pensando em fazer algo pra levantar meu alto astral..tôloca pra dar o golpe em algum banqueiro-suiço-solteiro-gostosomiazcoléga que eu sou do béin! E eu praticamenthy tenho uma alma pura e um bom corassão! (oi?) jamáz, jamáz seria capaz de se aproveitar de alguém apenas pelo seu dinheiro...Voce imagina, que eu acho um absurdo quéam faz issoan!

Pra isso existe o cartão de crédito e talão de cheques né? Mas o que eu realmente fico re-vol-ta-do é com a falta de estilo das pessoas...essa semana eu entrei no trem e pensei se estava no Brasil ou em Bangladesh...parecia que as pessoas haviam sido cuspidas de um tufão, um absurdo! absurdo!

Mããããss com o sou phyna, sai no meu estilo por cima de toda essa degradação social sempre no salto! Melbem! Vou agora tomar meu martini e ler meu Le Monde sentado com minhas jóias na poltrona de dromedário egipicio e com os pés repousantes na mesa de madeira do século 15 e me envolver em meu casaco feito com 250 chinchilas albinos do sul da Micronésia que eu ganho mais!


Pra aproveitar a vibe Paola, me sinto OBRIGADO a fazer um comentário (nada de maldadjhy) sobre essa noticia hoje no Terra, aliás tinha que se chamar Espaço ou Além, porque é cada coisa que me aparece do outro mundo lá que tá foda!



Vamos lá, eu sei que voces sãotudo viado-psicopata igual a mim, mas eu vou assim mesmo comentar essa noticia INÉDITA:


Amy Whinehouse batendo em fã..(oi?) esse é MAIS UM fã que é agredido pela Amy Casavinha...ela deve estar cheirando de pó de reforma até calcinha velha pra estar nesse estadoan! Eu ainda acho que um dia ela vai parar de cheirar..


....porque a droga é que vai fumar ela!


Ator de "A favorita" diz descontente com desempenho. Oi? Pelo visto o nome da novela devia ser: A EXCLUÍDA.


Paris Hilton: Meu namorado me acha pura. Oi? Paratudoechamaanasa! Como assim melDeolz...? A Paris já DEU pra tanta gente que é mais facil fazer uma lista de quem ela NÃO DEU isso sim ia ser prático...Considerar a Paris pura é como considerar Maluf honesto, Mulher-Melancia gostosa...enfim, essas coisas...por isso votem aqui no que voces acham de errado na matéria:


Paris é puta...cof cof cof....pura porque:


1) O namorado dela é deficiente visual e auditivo.


2) Na realidade a edição trocou a letra T por R.


3) O editor do Terra estava chapado-além-da-conta


4) Sim, Paris é pura e eu gosto de homens, sinto atração sexual e beijo homens também mããs só por curtição e não sou gay ok?


5) Sim, Paris é pura e eu gostava de homens, sentia atração e beijava homens mas hoje decidi que sou hetero, tudo aquilo foi um engano na minha vida e meu vizinho..(ah! meu vizinho!) eu ainda acho ele gostoso e to-lo-ca-do-edy pra dar pra ele..



Beijas! Que eu vou correndo pra casa pois to tão feminina hoje que to com medo de quando chegar em casa abrir a calça e ver uma xana no lugar da neca! (Nunca, bate na "madera" TRESVEIZ) Eu sem minha neca sou como um pássaro sem asas, noite sem luar!


Poético não? kkkkk

10 comentários:

  1. huUHuhuh\uhuhuh\uhu

    O que eu ou comentar sobre isso tudo???

    Nadinha!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão pelo comentário, cara. Rachei de rir do Manual do Enrustido. Qianto às noticias... sem comentários!
    :-P
    Voltarei sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de paris ... e de paola também.

    xuxa é rainha e amy ... ai!

    ResponderExcluir
  4. kaKAKakKAKkaKAKkakKAKka,
    espero que não tenha encontrado o que não queria então amiga. espero mesmo que tudo esteja no lugar.

    e sobre estar sem grana nenhuma, somos dois. ai ai ai.
    ;~~

    ResponderExcluir
  5. Magina, eu me mataria se eu tivesse um xana, porque Deus me castigaria tanto, ser feminina poode, mas xana não pooode.

    Se a Paris Hilton e pura, e usou a Madre Tereza, uma verdadeira santa.

    ResponderExcluir
  6. o que eu achei inédito mesmo foi XUXA sair para fazer compras num shopping.

    ResponderExcluir
  7. amore
    saudadezinhas
    vc trabalha demais
    nem tem tempo pra mim

    ResponderExcluir