Seguidoures

sexta-feira, 11 de julho de 2008

69 Postagens!


Isso é pra voces verem a antiguidade de um 69!


Agenthy siemociona num 69 néam?

Eu adóroam e pra variar é meu 69° post!

Acho que vou comemorar em grand style hoje..ahuuahhuahuhuauhhua


Estou muito sem tempo, sabe com é neam...uma mulh...cof cof ....um homem de negócios vive pra lá e pra cá! kkk


Não entro no msn aos findi ha semanas, e gente como o Goiano já me cobra atenção sabeán?

Estou vivendo um legalmoment com my "quase" boyfriend então ando ausente sim, mas sem nunca misquecêdazamiga né?


To numa vibe futurenow e provavelmente vou dar uma mudada radical no visu esses dias...to pensando em cortar tudo!


[tempo]


Sim, cortar tudo, ficar mais lisa que as pernas de Djigzél! Mããs vou fechar isso ainda..


To saindo do trabalho direto pra natação e depois academia, todos os dias, tô o pó!
Afasta senão a Whinehouse me cheira!kkk

Volto segunda se Diós quiser!
Estarei ausente de pc's até segunda! A única conexão que farei é outra! kkkkkkkkkkkk
Beijos!
prazamiga:
Razi: Nem te falo nada, a gente nem pra reciclagem serve, só falamos merda! kkkkk Adouro!
Marco: Sinta-se em casa e volte maizveis! Tem café ali na cozinha! kkkk
Foxx: Eu tambem voto no 5 o duro são meus vizinhos, barangos em demasiado! kkkkkkkkkk
Jarbas: Agora quando a gente tá com raiva "faz a Amy" kkkkkk
David: Preciso voltar ao seu banheiro! Ui! kkkkkk
Ikki: Saudadeducarai!
Passageiro: Nunca, tenho aversão a buças! kkkkkkkkkkkk
Sergio: O lance da Xuxa foi puro merchan!
Rafaew: Luxo!
Goiano: Ok mas a sua pensão e dos nossos filhos eu pago em dia okay? ahuahahuahuhua

4 comentários:

  1. ah
    eu jah peguei todos os meus vizinhos
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. vou fazer a amy apartir de agora.
    tô com umas magoas de caboclo que só g-zuz.
    aff.

    ah, sobre o 69 ... acho bem desconfortavél, mÁs estou precisando de um;

    [risos]

    beijos, gatón.

    ResponderExcluir