Seguidoures

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Caguei no Maiô!


Esta foto não tem nada a ver mas..aproveitem! kkkkk


Miazamiga, miazcoléga...essa semana eu caguei no maiô!
Meu amigo Razi veio nurazanthy em Sampa eu tive o imenso prazer-salve-salve de conhecê-lo!
Conheci também seus amigos, gente sensacional!
E essa semana parece que todo mundo quer sair do virtual...provavelmente essa semana conhecerei o Venenoso também!
Acho que caguei mesmo, o Razi disse pra mim que eu tô uma mulher, preciso tomar umas aulas de macho com o Boy Soccer que alias não vejo seu blog porque como voce pôs muita putaria lá, o blogspot colocou aviso de conteudo e todo mundo que tem isso eu não visualizo!
Só era o que me faltava, agora virar travesti de vez, to cagada mesmo!
To numa vibe Dona-Zenaide-mãe-prendada, to cortando mais gastos que o presidente do Banco Central, porque eu tô numa pendura tão grande que to vendendo as calcinhas e pondo a buça na rifa pra juntar grana! hahhuahuahua
Ai que está o problema, meu orçamento ja vive mais estrangulado que neca em camisinha vagabunda e cortar mais gastos só se eu virar hippie ou então puta pra complementar o orçamento.
To aceitando qualquer sugestão pra ganhar $ nem que seja vendendo my body! kkkkkkk
Aproveito o post pra agradecer o post do Passageiro, que se considerou minha irmã em um dos seus ultimos posts! Fez a linha trava!
É tanta emoção que molho a calcinha toda! kkkkkkkk
Essa semana tá tão doida que pior, só se eu cagar no maiô.....literalmente! kk
Beijas!
P.S.: Se eu me ausentá é porque tenho prova nesse findián!

8 comentários:

  1. AMEIIIII

    mel beim boa prova
    te adoro
    vai vc vai ser DAR bemm uhahuauh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Po temos que marcar um almoço no Iguatemi... né...
    Por aki tem vc, eu, o Venenoso, e o Greco, eu acho... se tiver mais alguém, já vira evento hauahuahauah!

    Boa sorte na prova!

    ResponderExcluir
  3. Oi, retribuindo a visita!
    adorei o teu blog, massa!

    bom finde e bj pra ti!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Hum, tá se saindo uma travesti mesmo, concordo com o Razi...

    Poderamos fazer um encontro blogueiro em São Paulo, o q vc acha?

    ResponderExcluir
  5. meu deus...
    ta se soltando heim bi....

    ResponderExcluir
  6. Rapaz... vamos todos ao curso por via das dúvidas. AHUAHAUHUAHA

    Eu também continuo na fase São Francisco de Assis... meus porquinhos estão anoréxicos!!! Mas tudo bem, nóis sobrevive ;-)

    Grande final de semana para você!!!

    ResponderExcluir
  7. boa prova
    e vender o corpo pode ser uma boa
    rs

    ResponderExcluir